Como Alcançar a Paz  
   

Como Alcançar a Paz

Autor Valéria Centeville - valtvp@gmail.com


Muitas pessoas se perguntam: como ter paz num mundo tão cheio de ameaças e problemas? É relativamente simples fazer isso, segundo alguns mestres do Oriente. Eles nos ensinam a treinar nossas mentes para estarmos no aqui e agora. No aqui e agora, está tudo bem. Esse é um grande mantra de cura que podemos repetir mentalmente. Quando projetamos cenas negativas no futuro, de coisas ruins que PODEM acontecer, ficamos amedrontados e perdemos nossa paz.
Então, é muito mais vantajoso criarmos as melhores cenas e possibilidades em nossas mentes, pois assim criamos paz. Se você tem um problema e pode resolvê-lo, então simplesmente resolva. Não se preocupe com ele. Se você tem um problema e não pode resolvê-lo, então para que gastar sua energia se preocupando com ele? Podemos também pedir soluções divinas para os problemas e imaginar que eles estão sendo resolvidos.
Experimente fazer isso, usar a sua imaginação para o bem. Você irá se sentir muito melhor! Outra grande fonte de angústia são as comparações que estamos acostumados a fazer desde pequenos. Somos incentivados pela cultura e publicidade a consumirmos exageradamente e a colocarmos nosso valor naquilo que temos e não no que somos. O resultado disso é um número crescente de pessoas tristes porque não tem o carro do ano, não tem a beleza estabelecida pela moda, não tem o relacionamento perfeito como o de Fulano de Tal...ou seja, quando você fica se comparando com os outros, sempre vai parecer que está faltando algo ou que há algo de errado com você porque Fulano tem e você não.

Acontece que a felicidade é individual e depende mais do amor e da aceitação de si mesmo do que de outras coisas. A felicidade está dentro de cada um e não fora. Está na aceitação do momento presente, seja ele qual for. Quando aceitamos, criamos paz. Quando aceitamos as falhas e imperfeições de nós mesmos e dos outros, ficamos em paz. E, no estado de paz, abrimos nossos caminhos para que as melhores soluções apareçam. O ideal nunca é se punir e se culpar, mas sim nos responsabilizarmos pelos nossos atos e buscarmos as melhores soluções possíveis. Ou seja, Deus ajuda quem se ajuda e não quem está agindo contra si mesmo.
Quando mais nos cobramos de uma forma tirânica e punitiva, pior é. Se você já teve um chefe, professor ou cuidador ditador, que ameaçava, vigiava e punia o tempo todo, se lembra de quanto essa pressão fazia você perder a sua motivação e alegria. A solução é nos colocarmos para cima e nos incentivarmos a melhorar a cada dia. Não importa o quanto erramos no passado, pois os erros de ontem são os acertos de hoje.
Acredite que você merece o melhor, mesmo que você não seja perfeito ou perfeita. Afinal de contas, ninguém é! Um mantra de cura de que gosto muito é "Eu mereço o melhor. Estou aberta para as melhores oportunidades..." Ame-se, pois todos somos seres em evolução e temos a Eternidade inteira para evoluirmos. Você já está sendo o melhor que você pode ser nesse momento. Então, ame-se e busque aprender tudo o que puder aqui na Terra, pois tudo é efêmero e iremos levar para o futuro apenas as nossas lembranças. Você está aqui para evoluir e não para sofrer. Então, crie o melhor que puder com bons pensamentos, sentimentos e ações, pois assim sua vibração irá se elevar e você irá atrair mais amor e alegria. Você não precisa ser igual a ninguém, mas apenas ser você mesmo ou você mesma no Seu Melhor, ou seja, no melhor que puder ser. A Divindade que existe em mim saúda e honra a Divindade que existe em você!

Namastê!

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de evolução
Whatsapps 11 9 8444 9975 11 9 4236 6486
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
valtvp@gmail.com



Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação:
Como Alcançar a Paz
5 1


Autor: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: valtvp@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Publicado em 03/02/2018
 

Deixe sua opinião sobre este artigo



Acessar seu Clube STUM
Faça
seu login


© Copyright 2000-2018 SOMOS TODOS UM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O Stum não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso STUM.