O QUE RADIESTESIA TEM EM COMUM COM AS MANDALAS Por Ivanice Rodrigues

O QUE RADIESTESIA TEM EM COMUM COM AS MANDALAS  Por Ivanice Rodrigues
Autor UNIABRATH (BLOG) - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


As mandalas e a radiestesia, trabalham os símbolos ou as imagens.

As mandalas, tem o centro para identificar o “self”, a essência maior do indivíduo. Quando, trabalhamos a mandala, na pintura, no desenho, na meditação, estamos em conexão direta com o inconsciente e este traz para o consciente, o conflito do indivíduo, organizando e equilibrando.

O indivíduo necessita do símbolo, das imagens para que possa assimilar um conceito, os sonhos são as mais puras imagens, pois, ao sonhar não temos conceito e sim símbolos, que trazido para consciente são mensagem para os conflitos do indivíduo.

A radiestesia trabalha com os gráficos e estes na maioria são em círculos, percebam o quão parecido são com as mandalas, pois, da mesma forma trabalham o equilíbrio do indivíduo. Podem me perguntar como?

Ao mensurar o indivíduo e achar o gráfico para equilíbrio, colocaremos o nome, no centro do gráfico, só assim podemos trabalhar energeticamente.

Ao pendular, somente há resposta sim ou não, vertical (céu), horizontal (terra), o que tem em comum com a mandala, veja o símbolo da cruz, na pendulação e o símbolo do nosso universo.

Mesmo no Reiki, trabalhos os símbolos para que as energias sejam efetivadas e quando feita a “mandala com cristal”, trabalhamos o nome próprio nome já descrito e num movimento mandálico.

Muitos, tem pré-conceito em usar pêndulo ou radiestesia, mas percebam como tudo está interligado, para mesmo resultado o equilíbrio do indivíduo, seja por ele mesmo ou com ajuda terapêutica, mas as imagens estarão presente para que, o consciente se manifeste. 

Profª Ivanice Rodrigues -  Ead-Uniet/Abrath- Terapeuta Holística/Arteterapeuta


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: UNIABRATH (BLOG)   
Acesse: http://uniabrath.org.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.