O PODER DA ENERGIA FEMININA

Autor Terapeuta Eliana Kruschewsky - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


A energia feminina sempre esteve presente no interior de todos. Seja de homens seja de mulheres. Porém a identificação com esta força é que nos faz mais sábios.
A força a qual me refiro é a força de gerar, criar e transmutar. Todos temos esta energia e poucos sabem usá-la.

O Universo nos deu um presente maravilhoso quando ajudou a nossa vinda aqui, que é o presente de sermos femininos.
Ser feminino não é só ser mulher. Ser feminino está além do sexo e do físico. Ser feminino está no interior perfeito que nos dá força.
Somos seres de polaridades, pois tudo tem polaridade. A palavra HUMANIDADE é uma palavra do gênero feminino que nos convida a sermos HUMANOS palavra dos gênero masculino.

Os humanos, fazem parte da humanidade. Quando entendermos que quem gerou a energia humana foi a humanidade, perceberemos que estamos envoltos numa unidade energética de grande polaridade que nos leva à ascensão espiritual.
Os homens são humanos a partir do momento que se identificam com esta força geradora chamada HUMANIDADE.
As mulheres são humanas a partir do momento que aceitam esta força geradora chamada HUMANIDADE.
Não digo, neste dia criado pela mente humana, que parabenizo as mulheres e sim que nos identifiquemos e aceitemos esta energia geradora que todos os humanos possuem e que este dia representativo de um sexo, se torne uma energia contemplativa da humanidade.

O SEGREDO da HUMANIDADE está em se identificar e aceitar esta energia, pois nos tornaremso mais humanos como um todo neste processo de busca de caminhos, de aprendizado e de autoconhecimento
O homem que vive esta energia feminina não vai ser apenas um macho e, por consequência, vai atrair a energia feminina de nós, mulheres, que nos identificaremos e nos entregaremos a este sábio homem.

A mulher que vive esta energia feminina, não vai ser apenas uma fêmea e por consequência vai ter um grande aliado – o homem – por ser ela uma grande sábia.

Logo, homens, nós mulheres não somos melhores nem piores que vocês.
Logo, mulheres, nós só somos diferentes que os homens.
Grande abraço de LUZ

Eliana Kruschewsky- Palestrante, Escritora e Terapeuta (Radiestesia)
Terapeuta Vibracional
CRT 41600
ABRAD 7.675/06
[email protected]
61 84992034
Brasília - DF

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.