Menu

Movimentos Planetários

Atualizado dia 9/18/2021 1:20:20 AM em Astrologia
por Michelle Aranda


Facebook   E-mail   Whatsapp

 


 
Os trânsitos dos planetas acontecem regularmente, diferentemente das posições fixas dos astros da mandala astrológica de nascimento.
Quando iniciei meus estudos de Astrologia, encontrei dificuldade em encontrar informações simples sobre o tema e, por isso, resolvi escrever sobre a questão.

Além de calcular seu mapa astrológico, sugiro que você acompanhe as efemérides, ou seja, os movimentos planetários de cada ano/ciclo, dependendo do tempo de rotação de cada astro e planeta.
As influências acontecem regularmente e é comum haver épocas em que você sente uma força maior no profissional, por exemplo, e quando vê na lista de efemérides, facilmente encontradas na internet, nota que Júpiter está na sua casa 2.
Esse é apenas um mero acaso? Obviamente que não e as energias planetárias podem falar por si só.
Por isso, fica a dica: procure sempre saber os movimentos do período e em qual casa cada planeta e astro estão em sua mandala.

Dica de site: astro.com
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Michelle Aranda   
Terapeuta Holística, Reikiana, Master Reiki, Taróloga Especializada em Tarot Terapêutico e Baralho Cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa