Menu

Escolha se amar em vez de se estressar

Atualizado dia 8/22/2017 9:26:46 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor é uma experiência, é uma energia. O estresse é algo transitório, sempre está em movimento, vai e vem, não é algo sólido: É amor incondicional vibrando em baixa frequência. O que é permanente e real é o amor incondicional em sua vibração mais elevada, e tudo no universo está se movendo nesta direção. O amor incondicional é o que realmente somos.

Temos uma experiência humana, limitada nesta cápsula que é o corpo humano. E às vezes a energia não flui perfeitamente porque passamos toda nossa vida segurando tudo, acumulando toxinas, e não liberamos o suficiente, porque nos ensinaram desde pequenos a não sentir.

Então, tudo fica preso até explodir, por isso ficamos sem energia, doentes, deprimidos, não podemos dormir, os nossos cabelos começam cair, acontecem todos os tipos de coisas.
Mas liberar o estresse de forma saudável nos permite vibrar no amor consciência. Liberamos nossos ressentimentos, nossas dores, nossa raiva e assim permitimos que tudo fluia. E o que acontece com o estresse? Não fica estresse acumulado. Existem emoções, sim, porque somos humanos: sinto raiva, fico triste, feliz, mas passa rapidamente.

Não é estresse, é apenas uma emoção. E uma vez que retornamos à nossa essência, a nossa natureza verdadeira, sentimos o momento e depois continuamos fluindo. Obviamente algumas coisas acontecem: as pessoas morrem, ficamos doentes, temos acidentes e temos que aprender a sentir, e tambem a fluir. Temos que dizer SIM, porque essas coisas sao inevitáveis, e nós já sabemos isso. E essa é a ironia dos seres humanos: Sabemos, mas não celebramos a evolução, lutamos com ela. Adorariamos que nada mudasse e é por isso que tudo é tão complicado no mundo.

Os seres humanos têm que aprender a se expor, a ver como o estresse é ridículo, porque o transformamos em um monstro. É como um elefante no armário. Todo mundo tem um elefante no armário!

Algumas pessoas tem uma manada de elefantes! Mas a realidade é que não tem elefantes novos, não há um elefante verde com cinco pernas, são todos os mesmos elefantes e, uma vez que percebemos isso podemos nos amar mais, porque quanto mais pudermos soltar, mais vulneráveis nos tornamos, mais humanos seremos e aceitaremos mais a humanidade tal como é, aprendendo a viver no momento presente, focados no amor.

Os visionários tem ótimas idéias, 10% das pessoas estão abertas a receber e 90% resistem a elas. Não confiamos, precisamos ver para creer.

Empurrar a humanidade a evoluir é incrível. Ensinamos através da nossa própria evolução, especialmente as crianças. Uma vez que as crianças estão evoluindo para ser o melhor que podem, tudo muda. Mas somos nós que precisamos mudar para influenciar as crianças a simplesmente se amar. É muito simples, mas os humanos complicam tudo. Tentemos então: Quando atravessamos os medos, do outro lado há um amor imenso. Do outro lado do medo, sempre existe amor, sempre.

Até a próxima semana!

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix. 

Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa