Menu

Estou com medo de dizer o que sinto e me sentir rejeitado. Como posso mudar?

Atualizado dia 10/26/2016 5:39:39 PM em Autoajuda
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vulnerabilidade nos permite ser transparentes para ver com mais clareza as coisas, como água cristalina. Ao invés, quando estamos cheios de resistências e defesas às coisas que a vida apresenta, como água turbulenta, é um sinal de que precisamos encontrar um lugar que, com o amor, deve ser aberto para poder brilhar. Não coloque limite na vulnerabilidade, simplesmente seja real e faça tudo ao contrário do que normalmente faria. Isso causa um resultado diferente. É isso o que você quer, não é?

Desde crianças nos ensinam que ser vulneráveis é igual a ser fracos e possivelmente provoque mágoas, mas, na verdade, é tudo o contrário: a vulnerabilidade é um ato corajoso, que permite uma conexão com aquilo que realmente sentimos para poder nos transformar em mais amor. Podemos nos curar e abraçar o nosso próprio ser.

Antigamente eu sentia muita vergonha de mim mesma: era um desastre, carente e necessitada. A imagem por fora era de muito sucesso na minha vida pessoal e profissional, controlava tudo, era forte. Mas quando comecei a dar uma olhada para dentro, vi essa menina necessitada, que sentia-se abandonada, medrosa, desiludida, cheia de estresse. Até que finalmente pude amá-la exatamente do jeito que era, e viver o que floresceu: toda minha grandeza. Vocês são idênticos a mim, não temos nada de diferente.

Se conseguirmos abraçar a criança que cada um criou para proteger a própria fragilidade construindo uma personalidade durante a vida inteira, conseguiremos uma transformação e unificação abundante de amor. Não tenha medo de sentir e liberar coisas que foram guardadas e negadas. É muito mais difícil ignorar o chamado interior do que descobrir o amor incondicional que está dentro de você. Não o rejeite, não o separe, ame, pois é uma parte sua que não pode ser negada.

Depois de ter me observado, consegui perceber que não tem nada de errado comigo. Vi minha própria violência, meus ciúmes, meus medos. Quando decidi abraçar tudo aquilo que eu mesma rejeitava, o que aconteceu? Foi transformado em amor. Sempre foi amor, mas eu estava assustada e queria ser amada. Isso é o que todo mundo quer: ser amado, e ser amor.

Se aprendermos a abraçar cada aspecto de nós mesmos, conseguimos nos transformar e dissolver a violência e o sofrimento, para vibrar alto na frequência do amor. Basta dizer "sim" ao próprio interior!

Se você aprender a se amar, a se abraçar, o mundo responderá do mesmo jeito. O meu sonho é que cada um de vocês, na hora que forem se olhar no espelho, vejam nos seus próprios olhos um “eu te amo”. Isso é o que eu sinto por mim mesma e, por consequência, pelo resto das pessoas.

*Tire umas férias do ser, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa