Menu

A cura que transcende

Atualizado dia 2/28/2017 9:33:36 PM em Autoconhecimento
por Carolinna Eakan


Facebook   E-mail   Whatsapp

O autoconhecimento através de todos os recursos que envolvem a sabedoria e o conhecimento superiores, vivido e transmitido pela espiritualidade superior é um dos assuntos mais fascinantes para mim. É a raiz principal de tudo o que tenho feito e é o que nutre meus projetos futuros.
A fonte disso tudo pode ser encontrada de diversas formas, como eu costumo dizer e passarei a divulgar de forma crescente, pois compartilhar é a tônica do nosso presente e evolução e, conforme mais pessoas tem acesso à sabedoria, mais luz todos passam a usufruir e assim, o crescimento no sentido da evolução e da ascensão se expande cada vez mais!

Todos nós temos algo a nos curar. Seja um vício, atitude comportamental, padrão de pensamento, emoções ou uma doença. Não somos perfeitos. O nosso mental e emocional refletem no que somos, no que aparentamos, em nosso corpo e na nossa realidade como um todo, até mesmo as situações que vivenciamos e todo o nosso padrão de vida material também, pois toda a realidade da matéria é o efeito de causas maiores, superiores, que se encontram no inconsciente, não aparente para a nossa consciência.
Você já pensou sobre a analogia do iceberg? O consciente é o que está aparente, é a ponta. O inconsciente, por sua vez, está submerso no fundo do oceano e representa nossos instintos, traumas, medos, paixões, condicionamentos e crenças arraigadas no nosso íntimo. No meio, encontra-se o pré-consciente, ou seja, as nossas experiências recentes. Trata-se de um meio termo, pois liga um ao outro. Acessar diretamente o inconsciente é algo bem difícil!

Através da rosacruz (AMORC) entendi que nossa consciência objetiva é o mais raso, seguido da consciência subjetiva, o subconsciente, o inconsciente (coletivo), que nada mais é que o cosmos, a emanação de uma força superior a tudo e a todos nós.
Toda cura, em minha opinião, é autocura. Isso significa que é impossível curar seja o que for sem o crivo da nossa vontade, da nossa consciência. Por este motivo eu valorizo, busco e trabalho a consciência de todas as formas que posso. Isso para mim é o autoconhecimento de que falei no início deste artigo.

Ao curar, profunda e verdadeiramente a nós, curamos também nossos entes queridos, nossos ascendentes e também descendentes, pois muitos dos problemas permeiam nosso DNA, são transmitidos através da hereditariedade, consolidando condicionamentos em nós.

Por que isso acontece? O código genético, a meu ver, equivale a ponta de um iceberg, ou seja, as suas profundezas "tocam" o inconsciente, onde você e seus descendentes se conectam. E se trabalhando o consciente, cada vez em níveis mais profundos se chegará ao subconsciente, onde as questões de cura podem se dar, promovendo a saúde de seja lá qual for a somatização.

Aos escrever este artigo, muito me questionei sobre a validade destas palavras, muito editei, muitas horas gastei para chegar no texto como vocês leem neste momento, mas garanto que, no crivo do meu coração e da minha consciência, muito pode auxiliar e servir para expansão da consciência.

Importante: Minhas linhas são a soma do meus estudos particulares através de diversos meios, os quais sempre busco comentar, minhas vivências e meu sentir. A intenção é a das melhores, a de compartilhar ideias que possam agregar e transmitir uma gota de algo muito maior, e que eu também passo a descobrir conforme minha trajetória de vida. Não falo em nome de nenhuma organização ou religião, ainda que tenha as minhas muito bem definidas. (Procure os demais textos para saber mais!).

A verdadeira cura é autocura e transcende...

Obs: Há muito tempo ouvia de uma amiga médium que eu possuía "mãos de cura", e até pouquíssimo tempo não sabia das minhas propensões a curas, nem havia tido a oportunidade de consolidação. Hoje já conheço algumas "técnicas" bem diferenciadas e me encaminho para um trabalho cada vez mais atuante.

Tornei-me Master Teacher de Magnified Healing®, das cofundadoras Gisèle King e Kathryn Anderson (www.magnifiedhealing.com), uma ferramenta de cura, libertação do carma, ascensão pessoal e planetária da Mestra Kuan Yin oferecida à humanidade, passei a ter acesso a conhecimentos magníficos que vieram somar com as práticas que já detinha e passei a ser credenciada internacionalmente a trabalhar diretamente como instrumento de mais esta modalidade, além de poder ensinar, através de curso, suas práticas de exercícios meditativos cuja finalidade é a cura em vários níveis.  (Se desejar saber mais, tiver interesse em conhecer ou aprender entre em contato pelo email ou telefone indicados no final desta página).

Um recurso que encontrei para expandir alguns dos meus horizontes, e de certa forma estreitar relações, decidi criar uma lista de transmissão via WhatsApp, em que as pessoas gravam meu contato e pedem solicitação para receber dicas, reflexões, compartilhamentos e avisos sobre novos textos e produtos meus publicados, direto no celular. Como não se trata de um grupo, as pessoas se sentem mais confortáveis, pois não há conteúdo ou mensagens "somente por mandar"...!

Caso você se interesse, faça como expliquei, adicionei meu número (+ 55 11 99755 0918) no seu celular e envie uma mensagem para eu poder incluí-lo.

Gratidão!! Axé!! Paz Profunda!! Salom!!

A gente se vê...


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carolinna Eakan   
Facilitadora, Orientadora e Consultora de Consciência de pessoas, ambientes, projetos e criações.Terapeuta Energética. "Minha escolha é pela prosperidade, leveza, alegria, facilidade, mágica e expansão na Terra?, estou de serviço para a Riqueza de Consciência no planeta". Sessões Online Whatsapp 11995514705 http://linktr.ee/abrapossibilidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa