Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Mensagem para os aniversariantes de 25 de Janeiro  
Home > Autoconhecimento
Mensagem para os aniversariantes de 25 de Janeiro

por Paula Sousa


Os nascidos em 25 de janeiro são propensos a levarem vidas difíceis, mas interessantes e recompensadoras. Com frequência, sua sorte aumenta ou diminui com a de seu ambiente e tempo. Os que desejam permanecer estáveis durante períodos conturbados ou caracterizados por convulsão social devem ter uma grande força de vontade.
Mas, muitas vezes, seu sistema nervoso não está à altura do desafio. Mais do que a maioria dos indivíduos, parece que são alternadamente punidos e recompensados pelo destino, aparentemente sem qualquer motivo.
Não raro os problemas dos nascidos em 25 de janeiro são, no fundo, criados por eles mesmos. Devido às exigências do lado obscuro de sua personalidade, encontrar o equilíbrio e a paz dentro de si mesmos, assim como saídas criativas adequadas para suas energias, são importantes objetivos a serem perseguidos. Se puderem aprender a suportar os contratempos, não apenas se mantendo à tona durante as piores tempestades, mas também mantendo o rumo, podem alcançar grande sucesso.
Os nascidos em 25 de janeiro, com frequência, têm ideais elevados e crenças fortes,que são repetidamente postos à prova. Não é de todo incomum que os menos evoluídos sucumbam à tentação e abandonem tudo que construíram. As provas e aflições que todos os nascidos em 25 de janeiro enfrentam são profundamente marcantes na construção do caráter, se conseguirem aguentar os golpes da vida com o coração e a alma intactos. Quem nasce neste dia parece estar fadado a enfrentar uma luta pessoal pela sobrevivência do mais apto, em que as teorias evolucionárias são pessoalmente revisitadas e executadas em uma única vida.
Muitos possuem enormes talentos e alguns podem ser considerados gênios. No entanto, esse dom não ajuda muito a maioria enquanto pessoa. Suas relações interpessoais estão,com freqüência, em convulsão, assim como suas carreiras e vida social.
Entretanto, determinados indivíduos evoluídos nascidos em 25 de janeiro elevam-se acima de todas as considerações pessoais e sociais e almejam o universal. Mas sem as dificuldades que a vida oferece, suas realizações seriam menos significativas.
É claro que o tema central aqui é o destino versus o livre-arbítrio. Deveriam os nascidos neste dia tentar assumir o controle de seus destinos ou desistir e aceitar o que lhes é oferecido?
A resposta pode nunca ser clara, mas, de modo geral, deve ser mantido um equilíbrio entre aceitar o que acontece e tentar modificar as circunstâncias para melhor. Observando cuidadosamente sinais e avisos, assim como indícios positivos, estas pessoas podem permanecer alertas e prontas para aproveitarem as oportunidades que surgirem. A paciência e a disciplina são a chave.

NÚMEROS E PLANETAS
Os nascidos no vigésimo quinto dia do mês são regidos pelo número 7 (2 + 5 = 7) e pelo fluido planeta Netuno, que rege os estados místicos e religiosos. A ligação entre Netuno e Urano (regente de Aquário) pode trazer grandes mudanças e instabilidade para a vida dos nascidos em 25 de janeiro, já que o que não for dissolvido por Netuno certamente será implodido ou despedaçado por Urano. Os regidos pelo número 7 tradicionalmente gostam de mudanças e viagens, mas devem ter cuidado uma vez que o número 25 está, com frequência, associado ao perigo.

TARÔ
A sétima carta dos Arcanos Maiores é O Carro, que mostra uma figura triunfante deslocando-se pelo mundo, manifestando sua presença física de forma dinâmica. A carta pode ser interpretada como significando que é preciso continuar, mesmo que o caminho correto seja estreito ou precário. O lado positivo desta carta postula o sucesso, o talento e a eficiência; o lado negativo sugere atitude ditatorial e precário senso de direção.

SAÚDE
Os nascidos em 25 de janeiro devem ter cuidado com acidentes, em especial quando se encontram em situações instáveis. Além disso, podem facilmente sentir-se desestimulados e cair em estados de depressão quando vêem as coisas indo mal para eles. É muito importante para sua saúde que mantenham uma atitude positiva com relação a si mesmos e seu ambiente.
Problemas com o sistema circulatório podem surgir, sobretudo à medida que envelhecem, talvez resultando em doença de Alzheimer ou outras síndromes da senilidade. A
melhor maneira de combater essas dificuldades provavelmente é manterem-se mentalmente ativos durante toda a vida, e também minimizarem os danos cardiovasculares controlando sua alimentação e eliminando substâncias tóxicas como a nicotina. Permanecerem ativos fisicamente também é essencial e exercícios físicos vigorosos são recomendados. Devem tomar cuidado com gordura animal, lacticínios e consumo exagerado de proteínas na dieta. Expressões de vida positivas, de natureza sensual e sexual, também são desejáveis.

CONSELHO
Nunca desista. Reconheça o que está acontecendo, confronte a verdade da situação, mas continue lutando. Aprenda quando pressionar, quando aliviar e quando não fazer nada. Mantenha o bom humor e os olhos no futuro. A mudança pode ser uma amiga.

MEDITAÇÃO
O destino, de fato, lança uma enorme sombra, mas mantenha acesa sua luz própria.
Texto Revisado


Compartilhe

Autor: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 1/25/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
3. O que significa ter sonhos repetidos?
4. Sonhar com a própria morte
5. Limão para tratar o Sistema Digestivo
6. Quero ser uma pessoa afrodisíaca!
7. O Limão na Gravidez e Amamentação
8. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade