Menu

Seu Cachorro é Seu Espelho?

Atualizado dia 4/19/2017 8:20:20 PM em Espiritualidade
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você acredita que o seu cachorro é o reflexo das suas emoções negativas? Que ele se comporta de acordo com as emoções mal resolvidas que estão dentro de você?

Pois é, de acordo com o livro “Seu Cachorro é Seu Espelho”, Kevin Behan explica que todos os comportamentos negativos que o cão reproduz para o dono, tem o objetivo de ajudar e chamar a atenção para aquilo que este precisa curar.

Como que o cão sabe o que precisamos curar? O autor explica que os cães são os animais que mais possuem a mente emocional parecida com a nossa. Portanto, eles são experts em farejar todas as nossas emoções, até aquelas que nem sabemos que temos! Ou seja, traumas e emoções de infância e de vidas passadas.

Por exemplo, se o seu cão costuma deixar sempre alguns grãos de ração no comedouro, significa que o dono também costuma fazer isso, talvez de forma inconsciente. Geralmente, o cão não precisa ver ou ouvir o que o dono faz ou fala, mas apenas sentir a emoção que o dono tem a cada momento.

Tudo o que existe aqui na Terra é feito de energia, átomos, moléculas… que são invisíveis aos nossos olhos físicos, mas podemos captar, absorver e sentir essas vibrações através dos nossos olhos espirituais. Os animais são muito sensíveis a qualquer tipo de energia, por isso que os cães nos compreendem tão bem.

Há diversos exemplos interessantes relatados no livro. Se você é dono de um cão, recomendo muito a leitura desse livro.

Não tem como você não se surpreender.


Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa