Somos Todos UM - HOME
O seu Portal de Autoconhecimento e Espiritualidade


Traição conjugal e suas consequências  
Home > Autoconhecimento
Traição conjugal e suas consequências

por Hee Jin Myung


Todo problema sentimental é um problema espiritual.
Por que a pessoa trai o seu cônjuge?
Geralmente, o homem trai para se autoafirmar (para se convencer de que é o tal) ou por estar insatisfeito sexualmente e a mulher trai porque ela acha que encontrou "o amor da vida" dela ou por vingança.
As pessoa precisam entender que amor e paixão são coisas diferentes. Como abacaxi e martelo.
A paixão é uma ilusão incutida na mente por espíritos obsessores com a finalidade de destruir a vida da pessoa. Os obsessores transmitem pensamentos e imagens falsas repetitivas na mente da pessoa até ela achar que encontrou um grande "amor". A paixão acaba quando a consciência da pessoa desperta. Um iluminado jamais se apaixona por alguém.
"Amar não é gostar, amar não é um sentimento.  Amar é um decisão de suprir todas as necessidades do outro sem esperar nada em troca". (Myles Munroe)
As pessoas traem seus cônjuges porque não sabem que o casamento é um contrato "espiritual" para toda a vida. Quem quebra um contrato tem que pagar multa, mas as consequências de quebrar o sagrado laço do matrimônio podem ser funestas...
Os espíritos de cônjuges traídos podem se tornar obsessores da pessoa vida após vida até retornarem como marido, filho, mãe ou pai para a justa reconciliação.
O que esses obsessores podem causar na vida da pessoa?
- Doença física ou mental;
- Infelicidade no amor;
- Separação;
- Suicídio;
- Dependência química;
- Agressão, traição ou assassinato cometido pelo atual companheiro (os obsessores podem usar a mente das pessoas para fazer isso).
Maria, de 48 anos, me procurou porque sofria de depressão, ansiedade, insônia, alcoolismo e ouvia vozes acusadoras.
O primeiro marido com quem tivera três filhos vivia acusando-a de traição e tentara estrangulá-la várias vezes.
O segundo marido bebia muito e brigava por ciúmes infundados.
O seu filho mais velho, João, brigava com ela dizendo que ela tinha abandonado os filhos por causa de segundo marido. João tinha uma relação de amor e ódio com a mãe, era viciado em drogas e já tentara o suicídio.

Na primeira vivência, Maria era uma jovem muito bonita que foi obrigada a casar com um homem velho e rico (primeiro marido desta vida). Maria se sentia muito carente pois o marido não lhe dava atenção. Então se apaixonou pelo dono do mercado que frequentava. Um dia ela foi pega em flagrante e morreu apedrejada em praça pública.
Na segunda vivência, Maria era uma jovem namoradeira que casou com um um rico fazendeiro (seu segundo marido nesta vida).O seu marido gostava de festas e vivia namorando outras mulheres. Maria então resolveu dar o troco e se envolveu com um dos empregados da fazenda.O marido descobriu tudo e matou a ambos.
Na terceira vivência, Maria era uma moça casada com um pobre camponês (seu filho João desta vida) e tinha dois filhos pequenos. Um dia um rico senhor feudal se apaixonou por ela e a pediu em casamento.
Maria abandonou a família para casar com o senhor feudal. Mas ela era fogosa demais, começou a ter um caso com um dos guardas do castelo até que a sua sogra descobriu tudo e contou ao seu marido; e este matou os amantes.
É evidente que Maria sofria de uma fraqueza pelo sexo oposto e tinha um comportamento repetitivo de trair seus maridos vida após vida (provávelmente muitas outras vidas).
Os seus obsessores eram os amantes dela que morreram por causa dela e os muitos maridos que ela traiu em vidas passadas. Eles estavam causando a depressão, a insônia, o alcoolismo, usando seu companheiro para acusá-la e agredi-la.


Qual seria a solução para o sofrimento dela?
- Um profundo arrependimento pelos seus erros;
- Reforma íntima (aprender a ser fiel);
- Resgatar o passado (fazer o bem para anular o mal);

Texto Revisado (ss)
 


Compartilhe

Autor: Hee Jin Myung   
Médica Psiquiatra, Terapeuta de Vidas Passadas e Psicotranseterapia. Atendo no meu consultório na R Vergueiro 2045 cj 604. Tel (011) 28152637 /999584650 
E-mail: myungheejin@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 1/25/2018

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


 
Energias para Hoje

energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.
 
 
Horóscopo da Semana
Áries Áries Libra Libra
Touro Touro Escorpião Escorpião
Gêmeos Gêmeos Sagitário Sagitário
Câncer Câncer Capricórnio Capricórnio
Leão Leão Aquário Aquário
Virgem Virgem Peixes Peixes
 

+ Lidos da Semana anterior
1. Como fazer um homem ficar obcecado por você...
2. Como saber quando alguém não está tão a fim de você!
3. O que significa ter sonhos repetidos?
4. Sonhar com a própria morte
5. Limão para tratar o Sistema Digestivo
6. Quero ser uma pessoa afrodisíaca!
7. O Limão na Gravidez e Amamentação
8. 3 sinais de que ele não está a fim de você de verdade!


 
Voltar ao Topo
Siga-nos
Facebook Twitter Instagram Gogole Plus Youtube
© Copyright 2000 - 2018 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Política de Privacidade