Menu

Urgente: desapegue-se do seu Filho Agora

Atualizado dia 12/21/2017 1:41:46 PM em Autoajuda
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Imagine que você tem um filho para cuidar. Se você ficar o tempo todo protegendo-o das dores e sofrimentos da vida, não deixando ele sair de casa, ou seja, interferindo demais nas vontades dele, como que ele terá chances de evoluir?

Por exemplo, você não quer que o seu filho vá viajar com os amigos dele, porque você tem medo dele se acidentar na estrada. Repare que o medo está em você, não nele. Então, para que você não sinta esse medo que lhe corrói tanto, e lhe faz passar mal, você não deixa que ele viaje. Privando-o de uma ótima oportunidade de ser mais independente, resolver os problemas sozinho, conhecer lugares novos, etc.

E, ainda, outro fator que pode estar camuflado é o sentimento de solidão. Se você perder seu filho, como você irá ficar? Triste, sozinha, desmotivada, sem sentido da vida. Isso revela a grande dependência que você tem dele. Para sermos verdadeiramente plenos, não podemos ficar responsabilizando os outros pela nossa felicidade e nosso bem-estar.

Pergunte-se: você tem medo de perder seu filho, porque irá sentir falta de sua alegria, das comidas gostosas que ele cozinhava, dos presentes que você ganhava, das caronas que ele lhe dava, das louças que ele lavava; ou irá sentir falta da sua personalidade, do seu jeitinho de ser, dos seus talentos e limitações?

Se sua resposta for a primeira, significa que há um certo egoísmo. Você não quer que ele vá é porque você depende dele para continuar vivendo e lhe trazer alegrias. Então, você faz de tudo para manter sua integridade e protegê-lo de perigos.

Mas, se sua resposta for a segunda, significa que você o ama verdadeiramente, independente do que aconteça, deixa ele viver a vida de acordo com as escolhas dele, porque sabe que o que acontecer com ele é porque, de alguma forma, ele merece passar por isso, devido à sua vibração energética ou à existência de Karmas do passado. E, assim, ele irá aprender, crescer e evoluir muito mais rápido. O Criador nunca erra.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!

Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa