Menu

Medo de viajar

Atualizado dia 12/13/2017 11:31:35 PM em Espiritualidade
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já conheci muitas pessoas que têm medo de viajar. Muitas delas ouviram comentários desagradáveis de familiares e amigos sobre esse medo. Afinal de contas, para a maioria das pessoas, viajar é algo prazeroso. Acontece que algumas pessoas carregam traumas em suas memórias espirituais ligados a viagens.
Por exemplo, uma pessoa que atendi havia morrido numa viagem de charrete logo após o seu casamento numa vida passada. O trauma não tratado havia deixado não somente o medo de viagens, mas também o medo de se casar.
Muitas vezes mudamos de corpo, mudamos de encarnação, mas ainda trazemos do passado traumas que não foram curados. São como feridas abertas que não receberam o tratamento adequado e ainda não cicatrizaram.
Através de Regressões de memória, os momentos traumáticos são tratados e ressignificados, sendo, desta maneira, com técnicas específicas, reintegrados na nossa alma. Assim como nosso corpo pode ser tratado, como um braço quebrado pode ser regenerado e voltar a exercer suas funções, as partes da alma que estão feridas também podem voltar a serem saudáveis e funcionais. A parte da alma que antes trazia medo, pânico e desconfiança pode ser tratada e voltar a ter coragem e confiança, deixando as dores do passado para trás.
É para isso mesmo que serve a Terapia de Regressão: para tratar o passado e viver melhor o presente, com amor, confiança e alegria. Os mentores espirituais conduzem as Regressões de memória, mostrando apenas aquilo que precisa ser tratado. Ou seja, na Terapia de Regressão o véu do esquecimento sempre é respeitado.
Não são todas as lembranças de vidas passadas que podem ser acessadas. São mostradas pelos mentores espirituais apenas aquelas lembranças que já podem ser tratadas de acordo com o merecimento de cada um. Em todas as Regressões, o paciente fica consciente o tempo todo, sabendo onde ele está e com quem está. Ele se lembra do seu passado desta ou de outra vida e compreende os porquês dos medos que sente hoje.

São utilizadas técnicas terapêuticas para tratar o passado traumático e recuperar a saúde emocional. Podem ser utilizadas técnicas de imaginação ativa e energias de cura tais como Reiki e Magnifield Healing para ajudar no tratamento. São utilizadas também técnicas de limpezas das emoções densas tais como medo, tristeza e raiva.
Não podemos mudar o passado, mas podemos reconstruir o passado em nossas mentes e, assim, vivermos melhor no presente e no futuro, com amor e confiança.

A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a se curarem dos seus medos e problemas. Ela também pode ajudar você!
Compartilhe esse texto com seus amigos! Ele pode auxiliar alguém que estiver precisando. Fazer o bem sempre faz bem...
Vamos construir juntos uma corrente de luz e amor... às vezes, um simples sorriso pode ajudar um irmão!

Valéria Centeville e Leonel Vicente - Terapeutas de Regressão

Esse texto pode ser reproduzido desde que citada a sua fonte.

www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone.
Whatsapp 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486 11 3875 4772
[email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa