TRAVESSIA - Blog Autoconhecimento
 


TRAVESSIA

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA
TRAVESSIA é fruto de vários anos de preparação como terapeuta e nasceu num momento planetário de grandes transformações.

A intenção é proporcionar um espaço facilitador para que se possa fazer a TRAVESSIA do velho para o novo paradigma, da antiga para a nova energia, nos transformando em seres auto-sustentáveis e conscientes do nosso papel dentro do contexto planetário.

É importante ressaltar que o objetivo não é o de ser uma ponte para que as pessoas cheguem do outro lado, mas sim, mostrar que as transformações acontecem de forma diferente para cada um, tornando a TRAVESSIA muito particular. Tão importante quanto chegar ao outro lado é tomar consciência de cada passo do caminho, entendendo que a travessia não é solitária quando percebermos que somos muito mais do que conseguimos enxergar aqui na terceira dimensão. Assim nos damos conta da importância das outras pessoas na nossa travessia assim como somos importantes na travessia delas compreendendo que SOMOS TODOS UM.

Como tudo na Nova Energia, as coisas não são pré-estabelecidas. Vamos crescendo no trabalho conforme a sincronicidade dos acontecimentos nos mostrarem o caminho. Neste primeiro momento será um centro de atendimentos e cursos de técnicas facilitadoras desta travessia.

O logo é uma borboleta, pois a travessia implica numa grande transformação semelhante ao nascimento da borboleta.

Publicado em 29/08/2009


Comentário(s)


© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.