Menu
Home > Vidas Passadas
Cinco alertas para 2015

Cinco alertas para 2015

por Maria Silvia Orlovas
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sempre temos muito o que aprender com a vida e as energias e, quanto mais atentos estivermos para as vibrações que nos rodeiam, mais fáceis podem se tornar nossos passos, porque se sabemos quais as tendências e conexões à nossa volta, podemos escolher como viver melhor e reagir com mais sabedoria.
Em 2015, seremos regidos pela energia do impulso do guerreiro, portanto, será muito bom se conseguirmos elevar a vibração uma oitava acima, usando bem essa energia, transformando a luta em estratégia e realização.

1. Cuidado com ações impulsivas. É muito importante usar bem a energia marciana que nos impele a fazer coisas, buscar o novo, lançar-nos nas empreitadas malucas que podem se tornar coisas muito boas. Como meu ascendente é Áries, naturalmente, sou uma pessoa impulsiva, gosto da ação e não tenho muito medo de correr riscos, mas nem todo mundo é assim. Então, quando a vibração à nossa volta nos lança para a vida, vamos aproveitar, vamos ousar. 2015 pode ser um ótimo ano para você finalmente ter coragem de transformar sua vida, abrir o tão sonhado negócio, mudar de casa, enfim, fazer algo novo acontecer, porém, seja um bom estrategista e analise os riscos, pois, para cada ação sempre existirá uma reação.

2. Fique atento para não cair na exaltação do ego, da vaidade, demonstrar ou falar das suas vitórias. Não é por que você é uma pessoa corajosa, que enfrenta seus medos, luta pela vida, sai atrás de suas conquistas como um verdadeiro guerreiro, que os outros têm condições de fazer igual a você. Somos seres únicos, na nossa luz e na nossa sombra. Marte exaltado pode fazer você se tornar uma pessoa realmente vencedora, pois este planeta fortalecido em nosso Mapa Natal, torna-nos fortes como ele, atirados, empreendedores e, ao mesmo tempo, pouco afeitos a reclamações e perdas, que nos impulsiona a seguir em frente, mesmo feridos. Claro que todo mundo enfrenta derrotas, sofrimentos e decepções, mas cada um tem um jeito de reagir a essas questões. Então, não cobre dos outros atitudes parecidas com as suas. Cada um é cada um. E, por favor, não seja infantil mostrando suas vitórias querendo aprovação e palco. Agir assim pode afastar as pessoas, que ficam tristes por não ter o que você tem. E ninguém é feliz sozinho, você também precisa das pessoas. Dessa forma, aprenda a usar essa energia de luta e superação para acolher as pessoas e criar elos de respeito e amizade.

3. Respeite o outro, pois se você está no ano regido pelo guerreiro Marte, os outros também estão. Portanto, muito cuidado, paciência, tolerância, amor e até resiliência na convivência. Tente não exigir demais das pessoas. Se você conseguir observar que cada um tem seu tempo, que cada história tem seus reflexos positivos e negativos, com certeza você desenvolverá o necessário talento do estrategista, que é a política das boas relações. Veja bem, ser politico não é ser sem vergonha, pulando de galho em galho, bancando ser a “Suécia”, sem assumir posicionamentos. Ser político, no sentido elevado da palavra, exige que você se posicione e seja ético, respeitando suas opiniões e valores, mas que ainda assim, saiba se associar aos demais e fazer florescer o que for melhor para todos. Aí está a verdadeira vitória.

4. Atenção com os rompantes alheios. Já ouvi pessoas felizes recitando que no horóscopo chinês seremos regidos pela Cabra... E que é um animal doce, que passa sua vida nos campos, pastando e que vive em rebanhos. Tudo muito bucólico e lindo... Confesso que fui criada em São Paulo e que não convivi muito com rebanhos e cabras, mas na minha infância, passei por uma experiência bem estressante, quando visitando o sítio de um amigo da família, as cabras que pastavam calmamente, de repente, vieram na nossa direção. Só se via criança correndo de um lado para outro e, felizmente, nada mais sério aconteceu. Elas tão quietinhas também têm seus rompantes, por isso, fique esperto. Se alguém começar a reclamar, brigar ou simplesmente agir de forma agressiva e inesperada, fique em silêncio. Aprenda de uma vez por todas que você não precisa ter resposta para tudo. Você pode, inclusive, ficar calado. O silêncio, em algumas circunstâncias, pode ser a melhor defesa.

5. Por fim, preste atenção em seus anseios, de querer tudo, de ambicionar resultados, dinheiro, coisas materiais, sucesso. Isso pode ser apenas uma grande carência. Desenvolva a ponderação e cuidado com os exageros. Na numerologia, o arcano 8 “A Justiça”, que é a soma do ano 2+1+5=8, pede equilíbrio, bom senso, equanimidade. Pede que você assuma seu poder, sua soberania sobre o seu mundo. Não se deixe dominar pelas coisas, nem pelas necessidades das pessoas. Conviver é uma arte entre se doar, ceder e receber, sabendo colocar seus limites. Assuma sua luz.

Segue um vídeo, na sintonia do exercício do perdão, para ajudá-lo a focar na sua luz e a encontrar o seu caminho de cura. Lembrando que o autoperdão é fundamental para abrir caminhos e fazer sua vida mais feliz.





Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 278


Atualizado em 12/11/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa