Menu
Home > Autoajuda
A Energia de Força da Vida pode fluir através de você

A Energia de Força da Vida pode fluir através de você

por Patrícia Donban Machado
Facebook   E-mail   Whatsapp


A Energia de Força da Vida que vem da Fonte para você é eterna. Não é uma quantidade limitada ou racionada para você usar pouco a pouco, para utilizar somente quando é jovem e que quando envelhecer não haverá mais para você. A Energia da Fonte vem em abundância para você em todos os momentos, desde que você PERMITA.

Não há razão para você sentir menos vitalidade, menos flexibilidade, ou se sentir menos aventureiro ou menos empolgado aos 120 anos do que quando você está com 20, porque a Energia de Força da Vida está disponível para todos, o tempo todo. Há uma abundância de pessoas que estão com 70, 80, 90, 100 anos que estão encontrando objetivos em suas vidas que são suficientemente interessantes para que elas continuem a aceitar a Energia de Força da Vida que nos oferece a Fonte.

Não é falta de força da vida ou falta de desejo de sua parte que lhe torna cansado ou doente. É apenas uma coisa: sua resistência e vibração contrária à força da vida. Você resiste ao invés de permitir sua fluidez.

Se você está lendo este texto é porque continua vivo, tenha você 100 anos ou 10. Você está vivo aqui neste planeta e, portanto, a Energia de Força da Vida está disponível para fluir através de você. A questão é: o quanto você pegou, ao longo de sua vida, de crenças contraditórias e negativas que agora resistem, ao invés de permitir que a Energia flua livremente através de você?

Treine a Arte da Permissão para redescobrir como permitir que a Energia de Força da Vida, que é a própria vida, flua através de você do jeito que você tanto quer e da maneira que você certamente merece.

E como fazer isso?

Aprenda pouco a pouco, sem pressa, sem ansiedade, a liberar seus sentimentos de indignidade e substituí-los por sentimentos de dignidade. Porque é a sua opinião sobre você mesmo (sua autocrítica, sua baixa autoestima etc..) que serve como a razão mais forte para que você não permita que esta energia que lhe dá vida flua. Em segundo lugar vem a sua opinião negativa sobre os outros, que também lhe impede inconscientemente de aceitar a Energia de Força da Vida.

O que lhe afasta mais e mais da Energia de Força da Vida é o que está na raiz de seu ciúme - ou da sua culpa, ou do seu medo. Viva a sua vida sem pensar no passado nem no futuro; deixe que os outros vivam suas vidas da forma que melhor lhes convier, independentemente de sua opinião sobre eles ou sobre o que e como estão fazendo algo.

Afinal, o que lhe interessa verdadeiramente é ser feliz enquanto estiver aqui neste planeta e para isso é necessário foco no seu momento presente. O resto, definitivamente, não deveria ter a mínima importância para você.


 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66


Atualizado em 2/25/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa