Menu
Home > Espiritualidade
O Jovem Brasil

O Jovem Brasil

por Maria Cristina Tanajura
Facebook   E-mail   Whatsapp


Penso que todos nós já presenciamos o nascimento de um novo dia, quando, aos poucos, a luz vai clareando tudo e, como num milagre, logo depois fica tudo iluminado, colorido, maravilhoso! Depois que esse lindo espetáculo acontece, vivemos dessa forma durante este novo dia.

Lembrando-me disso, percebo que a Verdade, quando surge, vem se instalando de mansinho, mas sem descanso. E depois que o processo se inicia, não há mais como revertê-lo.
É o que está acontecendo em nosso Brasil, onde os escândalos se sucedem, uns após os outros...

Como já nos foi dito inúmeras vezes, a energia que o planeta Terra está recebendo é a da transparência. É um momento planetário, mas que no Brasil se acentua mais, talvez porque este país esteja destinado a uma grande missão espiritual entre as outras nações. (Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, psicografia de Chico Xavier)

O movimento de esclarecimento das consciências, de se conhecer e punir os culpados de atos desonestos, não vai parar. Principalmente, porque os que estão se empenhando em lutar pelo esclarecimento dos atos de corrupção estão sendo protegidos pela energia divina e esta é mansa, mas não falha...

O Jovem Brasil já se delineia e mostra-nos como quer e há de ser. Um país ético, solidário, onde poderemos viver as lições que nos foram ensinadas por Jesus e outros Mestres iluminados e que nos apontam para a necessidade de se amar o próximo como a si mesmo.
Lição muito antiga, batida, mas ainda tão pouco vivida por todos nós!

As coisas que São trazem uma força muito grande, tão intensa que até assusta e parece não ser verdadeira.
Este é exatamente o momento que estamos vivendo no nosso país. O escondido será revelado, doa a quem doer. Não haverá retrocesso, mas uma intensificação do movimento de iluminação da Sombra.

Tomara que muitos envolvidos em atos de corrupção possam ter a humildade e a sabedoria de aproveitar estes instantes pra se reconhecerem errados e mudarem de rumo – pois ainda haverá tempo pra isso.

Jovens foram preparados para cumprir esta grande missão e a estão desempenhando com muito esforço. Muitos outros estão se preparando, em todos os ramos de atividades, para ajudar a instalar o Novo Brasil.

Podemos ajudar o movimento da Luz, em primeiro lugar, acreditando nele. Mantendo na mente pensamentos positivos, muita esperança e gratidão pela faxina que está sendo feita.

Não podemos estar entre os pessimistas e desanimados que sempre encontram uma frase derrotista para tirar o ânimo dos que estão trabalhando para o Bem. Os que assim agem, certamente serão também responsabilizados por isso.
Mais uma vez repito que onde há uma grande Sombra, há também uma grande Luz, ou a Sombra não se faria.

Dizer que não estamos sofrendo num momento tão sério como este, seria estar faltando com a verdade, que deve ser sempre nossa meta enquanto vivermos. Não é fácil encarar uma realidade doentia, suja, egoísta, mentirosa, cínica, sem quaisquer escrúpulos, como a que estamos presenciando, através de depoimentos de pessoas que se julgam importantes e que não souberam assumir de forma decente a grande responsabilidade que aceitaram possuir, com seus cargos, decisivos para a vida de tantas pessoas.

Espero que minhas palavras toquem os corações de muitos irmãos e que todos nós unidos possamos vibrar pela mudança do Brasil e pelo estabelecimento aqui de uma sociedade digna, íntegra, solidária, num território tão rico de possibilidades e onde seres muito evoluídos espiritualmente já estão encarnados e continuarão chegando...
Vamos trabalhar com toda a nossa energia para criarmos o mundo que sonhamos. Com a certeza de que o Amor que nos criou nos dará suporte todo o tempo.

Cabe a cada um fazer este contato interior e expressar o que for preciso para que a mudança se estabeleça o mais rápido possível.
O JOVEM BRASIL QUER SE INSTALAR e precisa de todos nós!

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


Atualizado em 7/31/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa