Menu
Home > Autoconhecimento
Suicídio,  surpresas!

Suicídio, surpresas!

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Elvira estava num processo comigo, direcionado para aprofundar nela experiências de mediunidade e consciência espiritual. Observei que tudo estava sendo dirigido para dar apoio a um primo dela, que se suicidara ainda jovem. Ela confirma o fato e me diz que nem pensava nisso.

O cenário é este: o Espírito estava aprisionado em estado de culpa e a mãe dele, uma pessoa generosa, pedia intercessão pelo filho. O apelo será atendido, por merecimento. E também porque há familiares/amigos que podem/querem auxiliar.

Iniciei o processo e a moça ficou apalermada, quando "viu", mentalmente seu pai ali, como protagonista. Ama-o, mas tem na mente a concepção de que um homem viciado, que morreu por conta disso, deveria estar em estado vibracional bem comprometido.
Orientei-a: há surpresas, no mundo espiritual. Seu pai abreviou seu tempo de vida física, tem por isso um histórico que se identifica com o gesto do sobrinho. E está na frequência de apoio, porque precisa desenvolver atitudes desse tipo e também porque tem energia de gratidão à mãe do menino.
A mãe , algumas vezes, socorreu Elvira e irmãs, quando o pai, alcoolizado, deixava as meninas na rua e na chuva. Ela recolhia todos, secando as roupas das sobrinhas e dava a ele café quente para recuperação. Ele guardara no íntimo as atitudes dela. E agora tinha oportunidade de recompensar o Bem que recebera. A lei divina permite e possibilita esses encontros.

Outro detalhe, o Espírito que se suicida fica com uma sobra de fluido vital que o algema em lugares ou seres outros que no mundo espiritual se servem dessa energia para satisfazer suas intenções maléficas.

Decidida a intercessão, um recurso importante é a presença de pessoas com Amor e energia adequada. Nesse caso, a presença do tio trazia Amor e fluido vital, que nele estava sobrando e que serviria de matéria-prima para as manipulações de libertação e consciência. Explico: é necessário plasmar telas com imagens motivacionais e também produzir instrumentação adequada. O fluido vital é essa matéria-prima. Um médium ou sensitivo com essa qualidade/característica também é necessário e importante.
O processo foi realizado e o Espírito libertado e encaminhado para o Portal das Flores, para onde encaminho essas criaturas.

Ainda sobre suicídio, um outro fato interessante. Fui no apartamento de uma cliente em Santos, a empregada me viu, foi nosso único encontro. Um dia, atendendo essa cliente ela contou que o pai da empregada tinha morrido e ela, angustiada por situações não resolvidas com o pai, tentou se suicidar.
Estava sozinha e decidiu se jogar pela janela do apartamento. Naquele momento, ela sentiu mãos segurando seus pés. Olhou para trás e me "viu" ali. Assustada e chorando, desistiu!

O gesto tresloucado da moça foi positivo, digo para a cliente. "Por quê?" Ela indagou.
O pai, no mundo espiritual estava agoniado, dominado por uma sensação ruim de que não expressara o seu amor pela filha querida e levou para o mundo espiritual essa dor. Como curar esse pai?
Ele confessa: "Eu poderia ter dito que a amava e não falei". A filha, por seu lado carregava culpas por ter realizado um relacionamento frio e distante, com o pai.
Então, os Espíritos do Bem, que acompanhavam essa situação, utilizaram toda energia que a moça produziu, naquele impulso e plasmaram aquela cena mostrando-a para o pai aflito.
Naquele ato, ela mostrou o sentimento lindo que guardara em seu coração. Abriria mão de sua vida, para dizer ao pai o quanto o amava.

Apoiado pelos Anjos do Bem, o pai "vê" e sente a intensidade do amor que a filha oferece! A sensação de ser amado abranda e ilumina sua alma. Chora emocionado e "fica pronto" para ser encaminhado.

Mistérios do amor, além da morte!



Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


Atualizado em 8/24/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa