Menu
Home > Autoconhecimento
Vida Inteligente!

Vida Inteligente!

por Gisela Campiglia
Facebook   E-mail   Whatsapp


Não adianta querer controlar a vida com pensamentos e explicações. É preciso sentir a vida e não apenas pensar sobre ela. Enquanto não estivermos conscientes das leis que regem o funcionamento da vida, seremos prisioneiros de nossas ilusões e frustrações. O ambiente que nos rodeia, nossa casa, carro, emprego, negócios e até mesmo os relacionamentos que vivenciamos, são um reflexo de nossa postura de vida.

Eu sei que você pensa em realizar muitos sonhos, mas abandona grande parte deles sem nem mesmo tentar executá-los, porque acha que não são para você. Hoje, você conseguiu chegar até onde achou que merecia, foi assim que você construiu a sua realidade. Repare, há pessoas menos capazes, simpáticas e dedicadas do que você, que estão desfrutando uma realidade de vida melhor do que a sua. Como isso acontece? Aqueles que conseguem melhores resultados com menos esforço, são os que acreditam ser merecedores do sucesso.

Não estamos acostumados a observar nossas crenças, mas se você verificar vai perceber que a sua realidade obedece àquilo que você acredita. Por que você acha que não merece tudo de bom e de melhor? O que você pensa sobre si mesmo? Dependendo da imagem que temos de nós mesmos, reduzimos muito nossas possibilidades de realização. O que você pensa a seu respeito é o que os outros lhe ensinaram a pensar sobre si mesmo. Verifique se no passado, quando você tinha uma iniciativa mais criativa, alguém o desestimulava fazendo críticas do tipo: isso não é para você, é muita areia para o seu caminhãozinho, não vai dar certo, você já passou da idade para isso. Essas críticas são acompanhadas de crenças negativas que entraram no seu subconsciente e ficaram gravadas, agora elas atuam como uma verdade em sua vida. A essência de sua natureza foi podada, desta forma você não usa todo o seu potencial e passa a trabalhar contra você mesmo. Antes de transparecerem em suas atitudes, essas crenças negativas atuam como vozes em sua cabeça, elas lhe censuram e você atende automaticamente. A vida não nos impõe limites, é o seu arbítrio que define a sua realidade. Deus é abundância, a natureza é próspera e oferece oportunidades para todos.

Mudar sua realidade é possível, quando você deixa de dar ouvidos a essa voz interna destrutiva e passa a usar a inteligência divina que habita a sua alma. Essa sabedoria não está na mente, ela está na sensação da alma. Para poder usar o bom senso e optar pelas melhores decisões de vida é preciso sentir. Nada faz sentido se não sentirmos. Para saber a verdade sobre si mesmo, sobre alguém ou uma situação, não pense, sinta.

Viva de forma inteligente, não permita mais que as crenças negativas dos outros implantadas em seu subconsciente lhe impeçam de crescer e prosperar. Quando nos transformamos por dentro, consequentemente, mudamos a realidade fora de nós. A partir de agora, você poder formar uma nova visão sobre si mesmo e criar uma nova realidade de vida.


Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 37


Atualizado em 4/4/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa