Menu
Home > Almas Gêmeas
Mistérios do Amor

Mistérios do Amor

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há alguns anos eu recebo, de tempos em tempos, informações que me acalentam o coração quanto a caminhos percorridos ou a percorrer. Escuto frases "isso ocorreu por merecimento". "Isso me conforta". "Sou imensamente grata e me sinto muito protegida e acompanhada". 
Porém, nesta última reunião espiritual que participei, quando recebi o passe, fui tocada por um calor que me tirou dores pelo corpo e, mesmo emocionada, nem entendendo com exatidão o que estava acontecendo, abençoei muito.

O Chinês, um Espírito amigo, informou-me que utilizava, naquele processo, a energia de um ex-namorado. Na época, a separação me custou muitas lágrimas, imenso sofrimento, porque a gente se amava e Orientadores Espirituais confiáveis, diziam que realizávamos um "encontro espiritual". No entanto, ele me deixava porque, não se sentia "pronto". A força do sentimento que vivenciei com esse rapaz, realmente era diferente. Foi forte a sensação que vivenciei com sua decisão de seguir outro caminho. Restou o vazio. 
Com muita ajuda de Deus e de você, meu amigo Wilson, exercendo papel importante, tive o merecimento de reconstruir meu caminho ao lado do meu atual noivo, que hoje me completa e me cuida. Encontro nele um amor tranquilo, calmo e correspondido. Ele me deu uma injeção de ânimo. E recomecei a seu lado, uma nova história. Muito linda!

Essa experiência, no tratamento espiritual, com a utilização da energia do ex-namorado, mexeu comigo, sou humana. O distanciamento e o fato de não mais pensar nesse antigo relacionamento, principalmente após o meu noivado, realizado nesse ano, selou definitivamente qualquer tipo de memória. Afinal, ele escolheu o seu caminho. Eu encontrei um grande amor e realizo uma jornada plenamente feliz.No entanto, num momento de fragilidade, envolvida por atitudes ruins em meu trabalho profissional, o que é natural em nossa vida, causando em mim uma intensa tristeza, recebo esta mensagem de que ele, agora inconscientemente, ainda me ama.
O calor que percorreu meu corpo, segundo o Chinês, era a força que a vibração do amor dele tem sobre o meu corpo, curando e refazendo minhas energias. As lágrimas brotaram dos meus olhos e a emoção, diante daquele fato inusitado, turvou-me o cérebro e só me lembro do Chinês me dizer: minha menina, são os mistérios da vida!

Alexandra me contou tudo isso por e-mail. Senti sua dor, sua dúvida e confesso que pairava no ar um sentimento de indignação, vindo de sua alma. Eu entendo, afinal, hoje em dia, uma energia que é curativa para seu corpo e alma, é aquela que vem da alma do seu noivo. Eles se amam e formam um lindo casal! Por que, então, a utilização da vibração curativa do ex?

Convido você que me lê para realizar comigo uma profunda reflexão sobre esse episódio. Pense bem, quantos grandes amores deixamos em outras vidas, pai, mãe, filhos... perderam-se no tempo e espaço? Não! Seguem cada um deles em seu caminho, sem se desligar, totalmente. Em cada existência, encontramos antigos e novos amores. A ciência espiritual do Amor pede discernimento. Deixar, compartilhar, desapegar. Cada um traz uma lição, uma realização. É preciso discernir. Uns amigos, outros vizinhos, conhecidos de estrada, do trabalho. Encontros em acidentes, abandonos. Desencontros naturais e necessários, por morte ou necessidade de caminhos próprios. Mistérios da vida!, amiga.

Como Deus é bom, permitindo-nos todo esse conhecimento. Gaspar, hoje (alma),  ainda é um alicerce, um transformador. Se ambos tivessem a coragem e discernimento, tanto ele com você, cada um respeitando as decisões/ caminhos, poderiam fazer essa troca/ apoio, consciente. O humano, em nós, todavia, obstrui e Deus, por merecimento de ambos mantém a frequência ativada, respeitando principalmente em você, amiga, a sua vontade/ direito de se desligar. E naquele momento seu de dor, protegida pela inconsciência de ambos, Deus opera o milagre da cura em seu corpo.
É  assim que ocorre no renascimento, quando voltamos com a "anistia do esquecimento", para poder conviver/compartilhar com serenidade, um convívio de paz, junto a inimigos/ mestres/ súditos/ amigos, em nossa jornada aqui no Planeta Azul.

Amiga, todas essas ideias vieram como num relâmpago, para incendiar de luz seu coração, que agora 100% compartilha com seu noivo, na construção de um novo caminho, de uma nova família. Deus a abençoe.



Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


Atualizado em 5/2/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa