Menu
Home > Almas Gêmeas
Ser mulher, a solução!

Ser mulher, a solução!

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Tenho muita gratidão por esse amigo, que agora habita o mundo espiritual: Eraldo Manfredi. Ele teve câncer pulmonar e, por conta disso, conheci o Sergio Scabia, amigo de sempre para sempre. Desse encontro, surgiu um pequeno grupo de experimentações psíquicas expressivas.
Eraldo me incentivou bastante, sugerindo que eu relatasse nos artigos os processos aplicados e os resultados obtidos pelos clientes. Foi e tem sido muito bom agir assim. Pessoas de várias localidades encontram naquilo que uma outra realizou o caminho a percorrer. Forma-se a Teia do Bem, tecida com carinho, coragem e inteligência divina, por mim e por leitores do Site. Enquanto a Ronda da Campaixão, realizada às terças-feiras, por volta de 22 horas, completa o Projeto Mutação.
Pois bem, vamos observar o que nos diz a Lair: "Estou só... rs dei um cartão vermelho para meu psicanalista cético e frio, e decidi fazer carreira-solo, estou aplicando muitas mudanças de crenças através da técnica Thetahealing, mas existem algumas questões ainda que estou aprendendo lidar, quando é conosco ou o calo aperta, nem consigo sequer bolar uma frase de cura pra mim mesma".

Digo a ela, que é natural essa espécie de incompetência que temos para agir em nós mesmos. Primeiro, porque há em seu inconsciente um comando induzindo você a acreditar que "santo de casa não faz milagre" ou "em casa de ferreiro o espeto é de pau". Faço com meus clientes uma campanha contra esses ditos populares. Pra mim, são "ordens" malignas introjetadas, à feição de um chip, na mente humana. Afirmo, são os agentes do Mal querendo interferir no comportamento humano.
Então, sempre que vier esse tipo de pensamento, delete imediatamente. E como diz minha cunhada evangélica:"repreenda e expulse o diabo da sua mente".
Uma atitude boa é você aceitar-se como um ser divino, que cuida e orienta outros seres divinos, que são seus filhos, marido ou parceiros. Dessa forma, você sai do campo vibracional de mãe humana e sobe a frequência se posicionando como um ser divino, que foi escolhida por Deus, através da lei de Afinidade, Afetividade e Misericórdia. E quando você falar com eles, irradie vibração de Amor. Oriente-os, sobre a possibilidade deles também ouvirem e retrucarem na mesma alta frequência vibratória. Ou seja, exercitar todos a falar com o coração ou a Voz de Deus.

Você já deve ter visto alguém falar: "fulano falou com alma, com o coração, que lindas suas palavras, senti que eram pra mim. Abrandou minha alma". Isso quer dizer que aquela pessoa falou com o coração. Ela continua seus comentários: " estou confusa com relação à minha família, a questão com o Alencar (o padrasto) e meus filhos, ele se incomoda com algumas coisas, inclusive no trato com meus filhos. Para mim mesma, às vezes até concordo com ele. Depois começa uma pegação no pé, aí chega a me incomodar, eles ficam com raiva dele, ele acha ruim que meus filhos o ignoram e ele diz que se sente um fantasma em casa. Eu e o Alencar fizemos cinco anos de convívio no sábado e estamos muito bem. A questão com a filha dele passei a limpo, zerou de vez, só ficou essa questão com meus filhos, aqui na empresa está tudo bem. Gostaria de um apoio para ter uma ideia como lidar com essa situação. Na faculdade estou aprendendo análise de comportamento, creio que será a chave para lidar com a Lara, minha filha, pré-adolescente terrível com dread na cabeça igual ao Bob Marley".

É, amiga, cuidar da relação, em universos mentais/ emocionais/ espirituais diferentes. Que tal, a "Mãe" deixar os filhos lidarem com o intruso (padrasto), que Deus e o Amor trouxeram para sua vida? Pense bem, que tipo de aprendizado os três necessitam, nesse ENCONTRO NÃO CASUAL
Você com sua espertize de mãe e terapeuta tem caminho/ solução. Sabe, que  eles se encontram para ALGO MISTERIOSO, deixa que eles desvendem esse mistério e fique de lado, junto, misturada, AMANDO intensamente os três e acreditando que "o Amor elimina os pecados".
Você só precisa irradiar amor, ouvir, reciclando no coração as palavras, falar com o coração, seja uma Kogi, não humana e Perdoe, com Compaixão todos.
Na Colômbia, na região da Sierra Nevada de Santa Marta, havia uma tribo aborígine que vivia floresta Amazônica adentro, chamada Kogi. Eles não possuíam uma língua e só "falavam" telepaticamente entre si. Eles emitiam poucos sons, mas esses sons não eram combinados logicamente em nenhum padrão como o de um alfabeto. Estes sons vinham do coração.

Sei, você não é Kogi, apenas mulher/mãe. Isso basta, amiga. A mãe dá a Luz, o que significa intermediar a presença de Deus/Luz, num corpo físico. E a mulher já desenvolveu, naturalmente, um dom divino: a intuição. Utilizados esses dois recursos, ungidos pelo Amor divino da Mãe de Jesus, presente em todo ser feminino, serão suficientes para vencer todo qualquer obstáculo. Intuição e Amor vão ancorar a transformação do ser humano.

Ofereço para toda mulher, mãe, menina, vizinha, namorada, avó, sogra, cunhada, irmã, amiga, todas, enfim, com meu carinho, o texto abaixo, do livro "Curas Bioxamânicas", de Samuel Souza de Paula. Colhi cada palavra, como me imagino colhendo no Jardim de Deus, flores lindas para enfeitar e perfumar seus corações.
Recite esse poema para si mesma, com gratidão e alegria:
Sou feminina, sou mulher. Eu beijo o vento e saboreio as flores. Eu amo a vida e acaricio as minhas sombras. Sou a manifestação do feminino, o arquétipo felino, a rosa delicada, a luz desconhecida. Abraço os meus medos com amor. Curo os meus anseios com prazer, sem dor. Vivo a sabedoria do Feminino Divino. Nutro o meu corpo expressando o meu Sagrado esquecido. Sou a trindade feminina. Sou natural. Sou eu mesma. Um coração florido, um encontro permitido, um feminino desperto. Uma mulher redescoberta.
Um lembrete: no dia das mães, dê uma rosa com amor, foi assim que Ana Jarvis, criadora dessa homenagem, presenteou sua mãe.



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


Atualizado em 5/2/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa