Menu
Home > Autoconhecimento

Julho - O mês 7

por Wanice Bon´ávígo
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estudiosa dos números que sou, tenho imenso respeito pelo número 7, O NÚMERO SAGRADO. Vamos falar de JULHO -  O MÊS 7!
O sete é o número da PERFEIÇÃO, da SABEDORIA. Deus abençoou o 7º dia e reservou-o como Sagrado, pois seria dedicado a Ele.

Você sabia que quando pedimos para alguém falar um número de 1 a 9 a maioria das pessoas fala o número 7?

Será que esse número tão emblemático habita o inconsciente coletivo? Eu falo por mim, sempre achei o número 7 misterioso e desde criança percebi que era um número diferente dos outros. Tudo que se relaciona com o divino, o sagrado, envolve esse símbolo da sabedoria, da introspecção e da intuição. O 7 faz com que olhemos para dentro de nós...

O 7 une o Nº do ESPÍRITO (3- o Triângulo) com o Nº da MATÉRIA (4 – o Quadrado), portanto, ele integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do UNIVERSO EM TRANSFORMAÇÃO. O 7 é o triunfo do ESPÍRITO sobre a MATÉRIA. Não é por acaso que temos os 7 Pecados capitais, as 7 cores do arco-íris, os 7 principais chakras, as 7 maravilhas do mundo, 7 dias da semana, 7 notas musicais, o gato tem 7 vidas e trancamos nossos segredos a...7 chaves!

O número 7 é mencionado 323 vezes na Bíblia!

E também não é uma coincidência esse mês de Julho - o nome se deve ao histórico imperador romano Júlio César - ser o 7º mês do ano. Mês em que temos um Ano Novo de meio de ano. Mês de tudo que começa com RE: rever, replanejar, recomeçar, relevar, enfim, cada um sabe dos seus verbos, mas o mais importante é dar um novo começo, com ênfase, lembrando-se de que nosso espírito está acima de tudo, somos seres espirituais ocupando um corpo nesse Planeta, vivendo uma história.

Veja o vídeo onde eu falo mais sobre o mês 7! https://youtu.be/0tPmighllis ATENÇÃO, INTENÇÃO E FOCO!

O mês 7, implacavelmente nos conduz à reflexão, reavaliação. Esse mês pensaremos mais! E na busca de resolução do que ainda precisa de respostas, é preciso ouvir a nossa alma...e isso só a espiritualidade, a fé inquebrantável pode nos trazer.

Todo mundo faz na virada do ano aquela famosa “wishlist”, revelando nossas intenções para o ano novo, mas e aí? Já verificou se está conseguindo cumprir seus tópicos?

Chegou a hora de “ticar” o que já virou realidade e o que ainda é um desejo não realizado e vamos correr atrás, porque o tempo urge! Aquilo que estamos procrastinando ou que iniciamos mas não demos continuidade (o telefonema que não demos, a parede que não arrumamos, o e-mail que não respondemos, a atividade física que não incorporamos) drenam a nossa energia cada vez que "topamos" com elas e elas nos dizem subliminarmente:

"Ei, você não vai me resolver, me concluir"?

Olhe, preste atenção, ainda temos quase um semestre inteiro pela frente e você ainda pode fazer muita coisa. Promete repensar?

Que o 7 seja um tapete mágico para você!

Feliz mês 7 a todos! Veja o vídeo onde eu falo mais sobre o mês 7! https://youtu.be/0tPmighllis    
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


Atualizado em 6/27/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa