Menu
Home > Vidas Passadas
Você possui Lições Cármicas?

Você possui Lições Cármicas?

por Bia Cortéz - Numerologia Cabalística
Facebook   E-mail   Whatsapp


São "lições de vida" que não foram aprendidas corretamente em vidas passadas, porém, essas lições são fundamentais para nossa evolução e precisam ser aprendidas, já que estão ligadas ao nosso caráter e personalidade.

As Lições Cármicas não devem ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais que também foram cometidas por nós em vidas passadas.A falta de uma letra com valor de 1 a 9 no nome de batismo corresponde a uma Lição Cármica presente na vida daquela pessoa, assim, quando faltam várias letras de valores diferentes no nome de uma pessoa, isso significa que ela possui várias Lições Cármicas.

Porém, também existem pessoas que possuem todos os valores de 1 a 9 no nome de batismo, o que simboliza que essas pessoas não possuem nenhuma Lição Cármica.

Todavia, é importante explicar que quando uma pessoa não traz um Karma do passado, isso não isenta ela de adquirir Karmas na vida atual, ou seja, se na vida atual uma pessoa NÃO AGE CORRETAMENTE, ela irá gerar Karmas para si agora.

No entanto, é válido dizer que os Karmas gerados na vida atual tendem a trazer resultados na vida atual, ou seja, quando uma pessoa AGE de maneira incorreta agora, é provável que na vida atual ela venha a sentir os efeitos negativos daquela AÇÃO NEGATIVA.

Por isso é tão importante fazer o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, já que ele descreve com detalhes o que cada Karma significa, por sinal, tem Karma que possui até 6 páginas de explicação, ou seja, estamos falando de um conteúdo profundo e completo.

Além disso, o Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal contém as instruções de como não gerar Karmas na vida atual.


Veja abaixo as 9 Lições Cármicas e o que representam:


LIÇÃO CÁRMICA 1

Mostra que houve falta de ambição, iniciativa, originalidade, coragem, independência, criatividade e autoconfiança.

Era uma pessoa preguiçosa, sem competência para cuidar e administrar seus negócios; provavelmente tinha riqueza ou era de classe social alta e não se importava com absolutamente nada à sua volta.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta desmotivação, dependência, preguiça, falta de iniciativa e incapacidade de iniciar ou administrar seus próprios projetos ou objetivos.


LIÇÃO CÁRMICA 2

Mostra que houve falta de cooperação e de consideração com as pessoas.

Era uma pessoa muito emotiva, mas também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinada.

Não se importava com dinheiro ou bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta introspecção, isolamento, medo de se arriscar ou medo de se aventurar, ou seja subserviente.


LIÇÃO CÁRMICA 3

Mostra que houve falta de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar.

Deve ter sido pobre, sem estudos, com pouca ambição, sem imaginação e criatividade.

Era uma pessoa que não tinha confiança em si mesma e nem muito menos no próprio talento, e isso fazia com que se tornasse uma pessoa tímida, introspectiva, insegura, agressiva, violenta, nervosa e irritada.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta introspecção, insegurança, incompreensão e medo de se comunicar.


LIÇÃO CÁRMICA 4

Mostra que houve excesso de preguiça, iniciava várias coisas, mas não as concluía.

Era uma pessoa desinteressada, desajeitada, imprudente, que não gostava do que fazia, era desorganizada, dispersiva, impaciente, não cumpria tarefas corretamente, não gostava de receber ordens, nem gostava de trabalho pesado ou metódico.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta falta de praticidade, falta de organização e sofra com a insatisfação pessoal e profissional.


LIÇÃO CÁRMICA 5

Mostra que houve medo de aventuras, mudanças ou novidades.

Era uma pessoa medrosa, apegada aos velhos hábitos e costumes, agindo sempre com a máxima cautela, o que te tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e sem iniciativa ou criatividade.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta incompreensão dos que te rodeiam, separações afetivas dolorosas, mudanças indesejadas de emprego, casa, escola, meio social, etc.


LIÇÃO CÁRMICA 6

Mostra que houve falta de compaixão, perseverança e objetivos.

Era uma pessoa irresponsável com as obrigações familiares, não se importava quando os mesmos ficavam doentes ou precisavam de sua ajuda, desprezando-os e até abandonando-os.

Revela que pode não ter assumido os filhos que teve, deixando-os à míngua ou à mercê de familiares incapazes de cuidar dos mesmos.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que tenha responsabilidades domésticas forçadas, seja cuidando de doentes ou prestando serviços a terceiros, que podem ser familiares ou não.

Também pode mostrar dificuldades em assumir relacionamentos sérios ou permanecer muito tempo neles.

E pode, ainda, viver sob constantes exigências de pessoas próximas, que nada fazem para te ajudar no que quer que seja, porém, apenas exigem sua ajuda.


LIÇÃO CÁRMICA 7

Mostra que houve falta de reflexão, espiritualidade e conhecimento intelectual.

Era uma pessoa indecisa, materialista, de pouca cultura, que não tinha determinação e tão pouco, força de vontade e objetividade.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que sinta muita indecisão, dificuldades em iniciar ou terminar projetos, falta de atitude e pouca ou nenhuma determinação.


LIÇÃO CÁRMICA 8

Mostra que houve incapacidade de lidar com dinheiro e administrar contas.

Era uma pessoa irresponsável financeiramente, possuía muito dinheiro, provavelmente vindo de herança, mas não o valorizava, pouco se importando com quem trabalhava para ganhá-lo, pois seu objetivo era apenas gastar.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que passe por sérios problemas financeiros, com muitos altos e baixos, o que te desestabilizará emocionalmente.

Pode ter negócios fracassados inexplicavelmente ou passar por longos períodos de paralisação ou insatisfação financeira, vivendo num eterno "sobe e desce" financeiro e material.


LIÇÃO CÁRMICA 9

Mostra que houve falta de compaixão, compreensão e interesse pelos outros.

Era uma pessoa fria, desumana, intolerante, indiferente, sem nenhum tipo de sentimento pelo próximo.

Vivia exclusivamente para si e não se apegava a nada e nem a ninguém.

Se essas falhas do passado se manifestarem na vida atual, é possível que tenha muitos desapontamentos com cônjuges, familiares e amigos.

Pode sofrer diversos tipos de doenças, passar longos períodos sem emprego ou sofrer com a perda de bens. 



A Numerologia Cabalística utiliza o termo "KARMAS", para que nós do ocidente entendamos o que essa parte do Mapa Pessoal está querendo dizer, no entanto, preciso explicar que na KABBALAH o termo correto não é Karma, já que essa palavra vem do Hinduísmo e não do Hebraico, o que torna seu significado um pouco diferente.

E é por essa razão que não se deve confundir os Karmas do Hinduísmo com os Karmas da Numerologia Cabalística.

Explicado isso, também preciso dizer que na Kabbalah não existe um "ritual que queima os Karmas", já que eles devem ser aprendidos e corrigidos e não "queimados".

Caso deseje informações mais completas e detalhadas sobre esse assunto, adquira o seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal, pois nele eu te explico com precisão sobre essas diferenças.


Deseja saber se você possui Lições Cármicas?
 
Quero uma análise dos meus Karmas!
 
 

Saiba mais sobre você!

Descubra o seu NÚMERO DE DESTINO clicando no botão abaixo.



Siga nas Redes Sociais:

Facebook  &  Instagram

Conteúdo desenvolvido por:
 

Bia Cortéz

Especialista no uso da Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional.

"O desejo constante em evoluir através do autoconhecimento me fez vislumbrar a alegria de viver a vida, sentindo diariamente como a prosperidade que o universo me proporciona é infinita. Senti então a necessidade de expandir meus conhecimentos e propagá-los, ajudando outras pessoas a atingirem a mesma prosperidade através do seu autoconhecimento. Utilizo uma metodologia única de trabalho, pois é baseada em meus conhecimentos pessoais adquiridos ao longo desses mais de 20 anos de pesquisas no segmento da transformação e evolução pessoal. Faço um trabalho específico, profundo e intenso, analisando cada pessoa individualmente, orientando-a e ajudando-a a se autoconhecer através da Numerologia Cabalística."

Terapeuta afiliada à ABRATH - Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos.

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Bia Cortéz - Numerologia Cabalística   
Especialista em Numerologia Cabalística, Astrologia Cabalística, Tarot, Grafologia, Radiestesia, Florais de Bach e Feng Shui, que promovem através do autoconhecimento a evolução da consciência e a harmonização energética vibracional. É colunista, escritora, autora de livros e mentora de Cursos de Numerologia Cabalística. 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 11/14/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa