Menu
Home > Almas Gêmeas
Mãe e Filha! O Reencontro para o Perdão

Mãe e Filha! O Reencontro para o Perdão

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Laura é uma menina de oito anos, vive numa cidade do estado do Rio de Janeiro e estuda num Colégio Especial. Seu diagnóstico, Autismo. Na classe, tem o apoio de uma professora especializada, que cuida dela e de mais um garoto, enquanto a professora instrui todos os outros alunos.
Eu me prontifiquei a dar apoio para Maria Helena, amiga e cliente. Ela me conta sobre seu trabalho.
Olha, Wilson, tanto eu como a professora, sentimos que há uma interferência espiritual nessa menina. Seu nome é Laura, ela é hiperativa e não possui boa relação com a mãe, por conta da rejeição da mesma. Ocorre que a menina, com um isqueiro, pegou álcool para atear fogo na mãe. Ela tem 8 anos. Outra situação é que ela está sempre dizendo aos coleguinhas que "a morte vai pegá-los, que a morte vai visitá-los". Se puder me dar uma força, agradeço.

De pronto, dei as instruções que intui, no caso, e recorri ao apoio de Marlene, aqui de SP, tem um filho autista de 19 anos e é médium kardecista. Poucos dias depois, Marlene enviou essa mensagem por e-mail: "Noutra vida, a garota era mãe de uma casal de crianças pequenas, estavam saindo de um supermercado quando um mendigo descia a rua. Vi-a pedindo para as crianças se esconderem e ela foi em direção ao mendigo e jogou álcool e ateou fogo em seu corpo; chamaram o socorro de outras pessoas, mas vi que seu rosto não queimou, no entanto, corpo, mãos, pernas foram totalmente consumidos pelo fogo. Esta mãe desencarnou. O mendigo tinha problemas mentais.
Nesta vida, o mendigo veio como mãe e a mãe que fora queimada veio como filha, no entanto, com uma profunda mágoa e rancor guardados em sua alma".
Sempre que recebo qualquer informação, seja de pessoas ou de Espíritos, procuro "sentir" na minha alma a frequência vibracional da mensagem. Carlos Castãneda, no livro A Arte do Sonhar, diz, "observe se no caminho ha coração". Então, siga.Tinha, então, solicitado para Marcia, amiga sensitiva, mais ligada à Umbanda e ela respondeu, dizendo:"Mãe e filha são parceiras de longa data agora unidas pelos laços da maternidade. Sim, mãe e filha estão muito envolvidas por sombras que as obsediam constantemente. A atmosfera da menina é nebulosa".

Vejam que interessante, as duas, Marlene em SP, Marcia no RJ, não se conhecem e ambas tiveram percepções que se completam. A primeira "viu" a história das duas, numa vida passada. Marcia vê mãe e filha envolvidas em processo de obsessão. Quem causa a obsessão? Elas mesmas, induzidas por mágoas da vida anterior. E a nebulosidade observada pela sensitiva é o sentimento de vingança que aflora do inconsciente para o consciente da menina.
Caio, filho de uma cliente, ao tomar conhecimento do caso e sem ter familiaridade com o assunto, fez uma indagação que entendo como justa: "Não me conformo com a permissão que teve Laura / Espírito para essa nova reencarnação.
Entendo que a Laura deveria ter mais tempo no Plano Espiritual para perdoar... E não nascer com esses sentimentos aflorados!".
Sim, Caio, entendo sua opinião. Ocorre, que essa questão de "tempo de morrer", "tempo de nascer", pertence a Deus, a Inteligência Suprema, Causa Primária de todas as Coisas. Um dia, quero ter uma entrevista com Ele, pra me explicar tim tim por tim tim, tudo isso.Uma coisa lhe digo, se dois Espíritos se odeiam e ficam no Mundo Paralelo nesse estado, a alienação de ambos pode facilitar a ação de Espíritos Vampirizadores, que se aproveitam daquela "matéria-prima", o sentimento de ódio, para usufruir e subjugá-los.
Por isso, se sugere que abrandemos nosso coração, desfazendo iras, vinganças, que podem nos submeter às ações do Mal. Se você perdoa, ou pelo menos não odeia, fica na energia do Bem. E tem mais, meu amigo, às vezes o renascimento é uma chance pra você ocultar-se num outro corpo pra buscar o perdão daquele que você magoou. E entendo, que vir na Terra, tendo um inimigo vestido de mãe pode ser uma Graça Divina.
Voltando ao que foi informado sobre Laura, as sensitivas recomendaram oração, perdão e muito apoio, tanto para a menina como para a mãe. Naturalmente, nada foi revelado a elas. No entanto, dias depois, recebi um agradável recado da Maria Helena.

Diz ela: "Venho trazer notícias de Laura. Ela está mais calma, mais dócil e abraçando a mim e à professora Alessia. Outra coisa que queria sinalizar é que Laura está parando de falar em morte com os colegas. Sua aura está mais clara, pois quando eu a via enxergava sua aura negra. Vejo avanços! Ela chegou com uma fita branca no cabelo toda feliz em mostrar. Relato isso porque a referência toda dela é masculina exatamente por ser o pai que liga, dá atenção, banho etc.. Inclusive, a professora me informou que ano passado ela dizia para as crianças que era menino e também por ela rejeitar a cor rosa em qualquer tipo de brincadeira que tivesse o feminino como pano de fundo, por conta da relação dela com a mãe. Alessia também me passou que Laura muitas vezes pede abraço ou pra que sua mãe brinque, porém, a mesma não consegue expressar seu amor".
Se você ler com o coração, essas informações, vai perceber a mutação, o efeito transformador causado pelas revelações, pelo apoio e orações. Eu sigo o caminho dos que acreditam que um simples raminho pode ser o inicio da elaboração de um acolhedor ninho. E foi, numa singela manjedoura que se iniciou o maior evento divino aqui na Terra.

Fico feliz quando vejo os resultados positivos do Projeto Mutação. Não sei o quanto a sua e nossa intervenção foram os responsáveis por tudo isso.
Confesso que realizo e convoco pessoas para apoiar, destacando sempre que estamos sob o comando da Lei de Compaixão Universal, de Mãe Kuan Yin e conduzidos pelos braços/asas fortes do Arcanjo Miguel e uma infinidade de Mestres, como Meishu Sama, Tranca Ruas, Chines, Sumiochi, Freira Irmã Monica, amigos Xamânicos, seres Atlantes, Golfinhos e tantos outros.Outras tantas Lauras podem estar por aí, talvez próximo de sua casa, perto do seu coração, ao alcance de suas mãos. Estenda as suas!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 1/24/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa