Menu
Home > Autoconhecimento

Barras de Access!

por Simone Castro
Facebook   E-mail   Whatsapp


As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que todo e qualquer processo na vida deveria ter. Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação dos registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de nossas vidas, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas que usamos até então.

É iniciado um processo de limpeza energética e de forma fácil, é liberada qualquer programação que lhe impeça de receber. Há, nesse sistema, as barras de cura, do corpo, do controle, da consciência, criatividade, energia, envelhecimento, sexo e dinheiro, só para mencionar alguns, pois são 32 ao todo. Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada solidifica alguma energia, limitando sua capacidade de construir naquela área novas possibilidades e acontecimentos/ escolhas diferentes e facilmente em sua vida, ou seja, ter, de fato, espaço e liberdade para criar realidades novas e mais prazerosas. É muito similar ao deletar arquivos do computador. Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e programas ou criar algo completamente novo.
Os benefícios das Barras® são a desprogramação de crenças, pontos de vista e juízos de valor que criam limitações à criatividade e boas reações frente às possibilidades da vida. Ao ter a disponibilidade para receber mais, a consciência sobre o dinheiro ou riqueza, consciência corporal, negócios, relacionamentos, e sobre tudo que se tenha escolhido modificar ou criar, começa a ampliar e a produzir mudanças imediatas. E se tudo puder vir com facilidade, alegria e glória? Você está disposto a ter mais escolhas e descartar o que não funciona em sua vida? Estaria disposto a destruir todos os traumas e dramas que limitam o seu receber como ser infinito que você é? Está disposto a perceber, ser, saber e receber tudo que vem recusando e negando em toda a sua vida ?
Este curso não tem pré-requisito! Este curso de 1 dia é composto de parte teórica e prática, onde cada aluno aplica e recebe 2 sessões de Barras de Access®.
Ao final do curso, o aluno recebe um Certificado Internacional válido em qualquer país onde queira atuar como um Practitioner de Barras.
Estão inclusos no valor do Curso: - Apostila das Barras de Access Consciousness - Gráfico dos 32 Pontos - Manual de Aplicação das Barras de Access Consciousness - Coffee Break - Certificado Internacional de Practitioner Access Consciousness
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 5/23/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa