Menu
Home > Autoajuda
A felicidade é aqui agora

A felicidade é aqui agora

por Isha Judd
Facebook   E-mail   Whatsapp


Às vezes, quando alguma coisa externa não vai como gostaríamos, talvez o sentimento seja de não merecer, e é um lugar onde não estamos nos apreciando. Mas as mudanças são internas e só nós que podemos realizá-las. Precisamos começar a acreditar em nós, focados naquilo que queremos, mas não deixando a nossa felicidade depender da meta. Porque a felicidade é agora. Aqui e agora. Continue focando no que você quer, mas não deixe a sua felicidade depender do resultado.
Algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo tentaram muitas vezes com as suas invenções, criações e projetos, mas muitas coisas aconteceram antes que eles amadurecessem o suficiente para estar prontos para receber o que eles queriam. Porque a vida é evolução. "Ahhh, quando eu atingir isso vou ser feliz".
Mas posso ter centenas de experiências no caminho até chegar nesse objetivo. Por exemplo, eu faço enduro equestre e sempre quis ganhar a Copa do Mundo. O primeiro ano em que participei no Mundial de Enduro, meu cavalo escorregou caindo em cima de mim e destruindo completamente o meu fêmur. Quebrei minhas costelas, fiquei numa cadeira de rodas, depóis usei muletas por um ano. Estava destruída, isso não tinha nada a ver com o meu sonho, nem sequer consegui acabar 10 km numa corrida de 160 km, imagina só. Mas a boa notícia foi que o meu cavalo estava bem.

E no ano passado, participando novamente na Copa do Mundo, fiquei no quinto lugar competindo com os melhores cavaleiros do mundo. Eu montei um pequeno pônei, e havia grandes xeiques com seus grandes cavalos, e eu ali com o meu pônei! Você sabe o que foi interessante? Quando cheguei à meta esqueci completamente o lugar no qual cheguei. Meu objetivo tinha mudado completamente, a coisa mais importante para mim era o meu cavalo. Não tinha a ver com ganhar ou ser a melhor. O ponto era chegar à meta e dar o melhor de mim. E cuidei muito da minha égua. E dos180 cavalos ela ficou no quinto lugar entre os melhores cavalos do mundo! Mas passaram quatro anos desde o acidente e 8 anos de formação prévia.

Então, as coisas nem sempre vêm exatamente como queremos e realmente não acho que tenho problema nenhum em receber, entretanto evoluo, cresço, mudo, e sei que tudo o que vem para mim é sempre para o meu crescimento, para ser mais, para ter mais experiências, para dar mais, para ser mais madura, sempre.
A vida está sempre me empurrando para a frente. E uma vez que você começar a dizer sim, todas as experiências são transformadas em boas experiências.

Quando eu quebrei minha perna foi uma boa experiência, quando eu estava de muletas viajando ao redor do mundo também foi uma boa experiência. Tudo era bom, eu gostava de tudo porque a minha felicidade não estava focada no primeiro lugar mas no que eu estava sendo. Posso usar esse exemplo e é um exemplo forte, certo? Tenho certeza que muitas pessoas tiveram histórias mais difíceis ainda, mas não se enfoque no que não têm, se concentra no que têm, aprecia e da graças por isso.

Até a próxima semana!

Facebook Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar” no Netflix.

Fale com a gente por Whatsapp! (+598) 94 197 245

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 7/27/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa