Menu
Home > Autoconhecimento
Ufologia - As Hierarquias Espaciais

Ufologia - As Hierarquias Espaciais

por Paulo Jannuzzi
Facebook   E-mail   Whatsapp


O trabalho das Hierarquias Espaciais no Planeta Terra é por demais complexo para ser exposto na sua totalidade nestas poucas linhas. O ponto chave e de fundamental importância em todo este contexto é estarmos conscientes de que somos observados e orientados por Grandes Seres que, por puro Amor e Fraternidade Universal se apresentaram voluntários nesta “ajuda” à Terra.
Seres de uma Ordem denominada Grande Fraternidade Branca Universal, aos quais chamamos de Mestres, velam pelo Planeta Terra há eras incontáveis e são responsáveis por todo o processo de Evolução Espiritual da humanidade, numa espécie de “Governo Oculto Branco”, com sua sede situada nos Planos mais sutis de Existência, referentes ao nosso Planeta tendo um canal de intermediação dessa energética chamado por muitos de Shamballa.
Todo o processo, por sua vez, é supervisionado por Hierarquias mais elevadas, responsáveis pela evolução de um Sistema Estelar, de um quadrante estelar (composto às vezes de dezenas de milhares de sóis, setores da Galáxia, a Galáxia por inteiro, de grupos de Galáxias etc.. Estas Hierarquias deliberam tarefas para que assim seja cumprido o Plano Divino. Dentre essas “tarefas” insere-se justamente a aproximação e atuação de Ordens de Seres Cósmicos (em outro ramo evolucional) e de Seres do mesmo ramo evolutivo que o nosso, só que muito mais adiantado tanto física, como tecnológica e espiritualmente.
A grande maioria desses Seres estão organizados em várias “Ordens” compondo assim uma verdadeira “Frota” (termo puramente terrestre e inadequado). São chamados Confederados pois fazem parte de uma “Confederação” organizada de Planetas, Sistemas Estelares e Galácticos que atuam no Planeta Terra em comunhão com os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, que forma um dos mais elevados patamares evolutivos para o nosso planeta. São todos Seres de altíssima estirpe espiritual e de evolução similar a dos “Mestres”.

O “Comandante-em-Chefe” deste imenso complexo é conhecido por ASHTAR SHERAN (Aquele cuja Luz “rasga” o firmamento). Este excelso Navegador estelar lidera grupamentos de seres voluntários, com variada tipologia morfológica e evolutiva, voltadas para um trabalho específico em relação ao nosso sistema solar e a Terra! Ashthar, mais um código mantrâmico que um nome, cumpre um cronograma cósmico, que nada tem a ver com “salvamento” da Terra, de “grupos” ou de quem quer que seja.
É bem provável que sua Nave particular seja uma extensão de seu próprio corpo de Luz, num processo Iniciático e evolucional conhecido dos Iniciados de Escolas Ocultistas (principalmente as Egípcias) denominado MERKABAH. É evidente que esta forma ou "sequência hierárquica" está muito longe da realidade que concebemos…
De como todo este contexto realmente se processa… Como o estágio atual de desenvolvimento do Corpo Mental do ser humano da Terra reconhece conceitos e definições somente por analogias, o conteúdo das transmissões são enviadas de acordo com o atual grau de entendimento e assimilação da humanidade.
Posso citar o exemplo das Aparições Marianas: é muito mais "aceitável" que N. Senhora "apareça" conforme o conhecido e aceito: de Manto azul e etc., do que de outra (a verdadeira) forma. Imaginem uma "aparição" diferente disso! No Espaço Sideral Exterior (intergaláctico, interuniversal e interdimensional) quase tudo se processa um tanto diferente do que pensamos, até mesmo em termos astronômicos, astrofísicos.
Este posicionamento de verdadeira “custódia” em relação à humanidade terrena, tem a origem em eras remotíssimas na ocasião da “Transmigração Cósmica” de grande parte dos seres humanos hoje encarnados na Terra!

Uma estrela, de massa similar ao nosso Sol, ao longo de sua vida, desenvolve-se em diversos estágios. Ela “nasce” de uma nuvem de de matéria plasmática (assim como os planetas ao seu redor), condensa-se e devido ao seu tamanho e concentração de massa, começa a emitir luz e outras radiações estelares. Neste início, o processo é bem violento uma vez que seu “combustível” é abundante (as estrelas se mantém “acesas” - basicamente - num processo de FUSÃO nuclear, transformando hidrogênio (H) em hélio (He) . Conforme seu “combustível” (H) vai sendo consumido, a estrela vai “esfriando” e mudando de coloração indo do azul ( + quentes, ex.: g Velorum), passando pelo branco (Sírius a Canis; Majoris) , amarelo (Sol), laranja (Arcturus - a Bootis), até chegar ao vermelho (Antares a Scorpii; e Aldebaran a Taurii) - não existindo, portanto, estrelas verdes!

Neste estágio final, seu “combustível” está bastante escasso, o que provoca uma expansão gigantesca da estrela, atingindo o estágio que os astrônomos chamam de “Gigante Vermelha”. Nesta fase, ela engloba os planetas de órbita mais próxima e literalmente vaporiza qualquer ser vivo ou civilização que habite esses orbes! Ora, uma civilização que tenha tecnologia avançada a ponto de dominar viagens espaciais, terá forçosamente que emigrar para outro sistema estelar num Planeta compatível se não quiser ser extinta!
Esta “teoria” é de base científica, tendo sido elaborada por astrônomos, astrofísicos e outros cientistas, como um raciocínio de desenvolvimento lógico no que concerne aos processos evolutivos estelares conhecidos atualmente pela nossa ciência e suas consequências em seus respectivos Sistemas Planetários.
Como nós, os Planetas, as Estrelas, as Galáxias e o(s) Universo(s) são muito mais que os parâmetros físicos e materiais da ciência ortodoxa. Podemos expandir esta “teoria” para além dos limites estabelecidos até então, compreendendo melhor o significado das Migrações e Transmigrações de civilizações pelo espaço.
Verificamos no meio Espiritualista em geral e na Doutrina Espírita de Kardec, em particular, alusões aos processos reencarnatórios de Espíritos vindos de outros Planetas para a Terra, e de nosso Planeta para outros orbes. Embora tal fato jamais tenha sido exclusividade de qualquer Filosofia ou Doutrina (antigos Textos Sagrados Egípcios, Vedas, Tibetanos, entre outros, já faziam menção a tais verdades há milênios), está muito presente agora, principalmente no meio ufológico onde se confirma que as migrações e transmigrações não são apenas de alguns Seres espirituais e sim de humanidades inteiras!

Assim foi o caso da estrela Capella (a Aurigæ) cujo Sistema passou por um Salto qualitativo de evolução conforme a obra “Os Exilados de Capella”, onde parte das humanidades que não conseguiu a nova e elevada frequência vibratória, emigrou para outros mundos e também para a Terra. Grande parte da nossa humanidade, segundo algumas canalizações, num passado muito mais remoto, se encontrou nesta mesma situação e em grandes Frotas de Naves energéticas, transmigrou de outro Universo para o nosso atual aportando em nossa Galáxia e ancorando na atual Terra, tudo de acordo com a Vontade e permissão do “Grande Logos”, as deliberações dos Conselhos Cósmicos, Dévicos e dos Senhores do Karma assim como outras Hierarquias Universais, Galácticas e Estelares, onde se destaca a atuação das Hostes Confederadas sob supervisão direta do seu Comandante - em - Chefe, ASHTAR SHERAN.

Verificamos assim as principais diferenças entre as Migrações; que ocorrem dentro de um mesmo Universo, para Sistemas estelares de uma mesma Galáxia ou para outras Galáxias e as Transmigrações, que ocorrem de um Universo para outro, desde que estes se “comuniquem” energeticamente, por intermédio de seus processos evolutivos.
Este verdadeiro “Êxodus” Cósmico pode ocorrer também no nosso plano físico - denso, não sendo exclusividade de outras realidades existenciais. Um dos principais agentes motivadores destas “viagens” é o não acompanhamento da elevação do padrão vibracional por parte de grandes segmentos de determinadas civilizações, em relação com o seu Sistema de origem. É claro que este processo se apresenta, em parte, de maneira genérica e que existem obviamente muitos casos específicos cujo cunho se apresenta totalmente diferenciado e particular (segundo algumas mensagens obtidas por meios telepáticos e psico-mediúnicos) pois os caminhos evolutivos, desde o indivíduo até uma humanidade como um todo são únicos (embora os ciclos se renovem).
Este processo se reinicia agora no Salto Evolutivo que a atual humanidade irá enfrentar; em que muitos não alcançarão o novo padrão vibratório e emigrarão para outros lugares (a separação bíblica do joio e do trigo). O trabalho da Grande Fraternidade Branca em comunhão com a Frota Confederada é de extrema importância nesta “orientação e coordenação de seres” num “Novo Céu” e uma “Nova Terra” que um dia vivenciamos, decaímos, esquecemos em conseqüência da Rebelião Luciferiana e em breve, com todo o esplendor que é devido, relembraremos e revivenciaremos em Acquarius.
Para aqueles que insistem no materialismo, no ódio, na vingança na guerra e no desamor, um mundo de frequência vibracional compatível os aguarda, cumprindo a Vontade de mais puro Amor do Creador que permite assim, um novo recomeço de tais seres! Quem sabe não recomeçarão da Idade da Pedra? Os remanescentes que conseguirem dar o “Salto” junto com a Terra, elevando-se energética e espiritualmente, reintegrados às hierarquias da Galáxia e à Comunidade Cósmica, no futuro prestarão assistência e auxílio em suas Naves àqueles antigos irmãos desgarrados, sendo chamados por eles de “Deuses” e “Anjos”. Isto não é ficção! Isto pode ser, portanto, total “coincidência” pois vivenciamos um processo bem parecido. Como os ciclos tendem a se repetir...
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


Atualizado em 9/21/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa