Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para a lua em capricornio

previsões 2018 para a lua em capricornio

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mande perguntas e resumo de problemas, a consulta fica mais direcionada. Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em CAPRICÓRNIO entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em CAPRICORNIO. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em CAPRICORNIO, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de CAPRICORNIO  temo 3 nakshatras: UTTARA SHAADA, SHRAVAN , DHANISTHA; se a sua lua estiver  em CAPRICORNIO estará posicionado em um destes 3 nakshatras e  POR ISSO dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas, dois CAPRICÓRNIO não tem o mesmo karma ou efeitos em trânsito. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em CAPRICÓRNIO  terão efeitos diferentes.

No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em CAPRICORNIO nos aguarda !!!

TRÂNSITO DOS PLANETAS:

JUPITER EM LIBRA

A sua lua natal está em capricórnio e jupiter está transitando por libra desde 12 de setembro de 2017 a outubro de 2018 sendo uma fase de progresso profissional, mas algum stress. Forma amala yoga e indica esforço e realizações. Indica que pessoas podem te desrespeitar com este aspecto. Você estará se preparando para um período de realizações que virá em 18 de outubro de 2018-novembro de 2019, quando jupiter entrar em escorpião.

Se houver algum planeta simultaneamente transitando a casa 9 da lua em capricórnio, isto é virgem haverá vipareetha vedha ou cancelamento do aspecto negativo. Isto está ocorrendo neste momento presente de outubro de 2017 com o trânsito de sol e mercúrio em virgem, indicando que novas oportunidades profissionais podem se concretizar para você até o final do mês.

Vc tem altas expectativas e quer se realizar com estas altas expectativas podendo se frustrar. Vc teria de aceitar uma posição pagamento menos para você, a fim de ter emprego. SATURNO EM SAGITÁRIO

Saturno a partir de 26 de outubro de 2017 entra na casa 12 da sua lua, pode dar problemas psicológico, humilhações, necessidade de vir a realidade. A casa 12 é a casa do exterior e indica necessidade de economia no exterior . poderá ir como pobre imigrante para o exterior.

O sade sati indica que pode ser pega pelas leis no exterior. Precisa estar com o passaporte em dia, taxas pagas e visto certo. Ter tudo planejado para não ter problemas. Geralmente no sade sati a pessoa está passando por um período difícil e planos podem ser necessário de serem cancelados por exemplo.

Saturno em sagitário fica até 23 de janeiro de 2020 então é um longo período que vc pode ficar no exterior. Poderá ter de viver na casa dos outros ou compartilhar quarto e isto pode ser uma experiência difícil. RAHU EM CÂNCER

RAHU está em câncer até março de 2019. Rahu transita pela casa 7 da lua natal. Pode dar algumas perdas e conflitos. KETU EM CAPRICORNIO

Ketu ou nodo sul indica nosso karma de vidas passadas, espiritualidade. Passando pela casa 1 da lua indica problemas de saúde, perdas e doenças até março de 2019. Vc poderá se sentir sonhadora, iludida. Será um momento positivo para ir a India, por exemplo, em peregrinação para cortar karmas negativos. Vc pode ter muito sucesso em sua vida, mas ainda contará com karmas do passado vindo na forma de família, amor, falta ou não de dinheiro. Ketu pode deixar a pessoa sem dinheiro. Emocionalmente vc se sente desconectada da sua terra natal e terá mudança de personalidade. MARTE EM CAPRICORNIO

Marte faz um longo trânsito em maio de 2018 a novembro de 2018 pelo signo de capricórnio onde se exalta.

Marte transitando pela casa 1 da lua dá energia, competitividade. Algum problema emocional e dificuldades no exterior. Precisa lutar muito. Oportunidades de trabalho podem ocorrer

ECLIPSES 2018

EM 31 DE janeiro de 2018 temos um eclipse lunar em câncer-capricornio ativando sua casa 12-6. A casa 12 é a casa do exterior e você pode ir ao exterior em até um ano a partir deste eclipse. O eclipse na estrela sharavana afeta sua área de saúde e emoções, vc deseja fortemente uma mudança, precisa ver a realidade do país, mas pode vir a conseguir. Capricórnio é um signo objetivo e que vai em frente na vida.

Em agosto de 2018 temos um outro eclipse solar em câncer-capricornio ativando possibilidade de ir ao exterior no prazo de um ano. A CASA 12 pode indicar doenças, escapismos, dívidas e pode indicar frustrações, inimigos secretos e hospitalização. precisa ter fé. OM TAT SAT !!!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 10/3/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa