Menu
Home > Autoconhecimento
FAMÍLIAS ESPIRITUAIS

FAMÍLIAS ESPIRITUAIS

por fatima bittencourt
Facebook   E-mail   Whatsapp


Uma grande onda de amor está se teiando na humanidade, que se procura em sua unidade e pertencimento. Esta onda nos conduz a viver novos paradigmas, por mais paradoxal que sintamos o mundo no anti-fluxo da harmonia amorosa.
Talvez seja impossível acompanhar a totalidade de cada um, mas haverá um dia em que algo de cada um, dará as boas notícias. Muitos já se reconhecem, sentindo um chamado em comum: criar uma Nova Família... Espiritual. Em todo mundo as ecovillages, comunidades, sanghas, egrégoras se formam em sintonia de elevar a vibração planetária.
Buscam a medicina da Terra para cura, interagindo positivamente quando há um querer comum. Independente da profundidade com que toque a cada Ser, vale sempre a pena nos juntarmos, pela diversidade de energia amorosa que existe em nossas essências. Assim, na parte que me toca só posso dizer: 
- Irmãos, sejam todos bem-vindos e vamos aumentar a chama das transformações, onde estivermos, seja aqui em redes sociais ou na menor aldeia da Terra.
É que o amor revive nossa alma e por vezes basta um daqueles “pequenos”, mas valiosos gestos, para estabelecer comunicação, partilhar a vida ou o momento, para mudar o nosso estado de ânimo ou mesmo o nosso mundo interior, abrindo-nos para o novo.
Assim, por tudo isto e muito mais, sejam todos bem-vindos ao meu todo, ao nosso que na verdade está longe de ser um todo, mas tal como todos, apenas mais um dos muitos milhares de milhões de “fragmentos recortados” a encaixar ao “puzzle da vida”, na engrenagem do GRANDE TODO, onde cada um faz a diferença, como peça única e por isso mesmo, é muito valiosa para arrumarmos nosso planeta. Que nos encontremos na NOVA FAMÍLIA, com menos bagagem material e mais solidariedade pelo planeta e seres que o habitam.
Já temos muitas explicações e agora chega o tempo do despertar coletivo, praticando conhecimentos, formando terapeutas da alma, partilhando o pão, aprendendo a alimentação viva, a permacultura, recebendo prana da cachoeira, do ar puro, dos sorrisos e abrações ao acordar, a orar juntos antes do alimento, a garimpar, a semear, a partilhar, meditar, confiar, receber notícias das pesquisas científica, das rodas de conversas com outros que já abriram caminhos e os que receberão o que estou abrindo.
Buscar o desabitar dos vícios e ser íntimos do bem-estar pessoal e coletivo. Do simples ato de tomar água com limão ao acordar, o pãozinho integral feito com amor, a natureza em volta acolhendo e oferecendo alimentos para o corpo e alma... até a responsabilidade com autossustentabilidade, fazendo links com os que estão revesando a proteção de nosso planeta. Alinhamento energético sempre e através da respiração consciente, para seguir com o novo alinhamento do cosmo. Meditar... Meditar.
A intuição coletiva confirma o que o coração sente e a alma comanda: bem-vindas, Famílias Espirituais. Que Reaprendam o Amor que são, para praticar suas Missões na Terra. Os Novos seres de luz são os teadores desta onda. Cristais, Arco-íris, que genuinamente estão ativando nossa ascensão coletiva. 
Agradecer a hospedagem do planeta Mãe e confiar nas novas moradas das novas famílias.


Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 12/14/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa