Menu
Home > Espiritualidade
Espiritualidade - experiência espiritual com nossas bênçãos para o Ano Novo

Espiritualidade - experiência espiritual com nossas bênçãos para o Ano Novo

por Marcos F C Porto
Facebook   E-mail   Whatsapp


Devemos inexoravelmente participar na manifestação de nossas bênçãos. Reflitamos sobre nossas bênçãos do Aqui Agora - as quais temos muitas - e não sobre infortúnios do passado, os quais somos portadores de algum.
Vamos lá refletir sobre o tema?
Vivamos nossa Verdade! Expressemos nosso Amor! Compartilhemos nosso entusiasmo! Ajamos sobre nossos sonhos! Abracemos nossas bênçãos!
Façamos 2018 valer a pena lembrar!

Nossa sensibilidade consciente nos revela que as bênçãos se manifestam ao nosso redor como a alegria da onda do mar quando vem para a praia, no alívio do riso lavando a Alma, no vento rodando as folhas como nos chamando para dançar, que nossa espiritualidade seja iluminada pela Graça, como a dignidade do luar que restaura a terra.

Como o silêncio sorri do outro lado do que foi dito, nosso senso de discernimento traz perspectiva, à medida permaneça moldando nossa livre vontade.
Assim como a água adquire qualquer forma em que esteja, pela nossa livre vontade poderemos ser quem nos autotransformamos. Faz sentido?
Que nossa mente fique clara em tudo o que denomina, elevando-se nas dimensões da nossa intimidade com o Ser Maior Criador Deus.

O Ano Novo poderá trazer uma mistura de emoções e memórias para muitos de nós. Alguns de nós poderemos ter experimentado o melhor ano de sempre, aguardando que o próximo seja ainda superior. Outros de nós poderemos ter passado por lutas desafiantes uma após outra. O Novo Ano sempre traz a esperança para renovação.

Caso tenhamos atravessado ano difícil, e assim estamos incrivelmente ansiosos para finalmente ver acabar, a verdade soa clara em tudo. Não estamos sozinhos. Jamais!!!
Como nos dizem os Essênios o Ser Maior Criador Deus e eu somos Um!  Sempre conosco! Embora fatos e pessoas ao nosso redor mudem, o Ser Maior Criador Deus jamais!

Bênção é também resultante do nosso empenho pessoal, lutamos por isso, insistimos nela e, às vezes, viajamos procurando por ela.
Participemos nas manifestações de nossas próprias bênçãos. E uma vez que tenhamos alcançado estado de ventura, nunca devemos negligenciar, estimulando para mantê-las à tona.
Todos já ouvimos alguém dizer: "Eu fui abençoado por Deus!" Geralmente afirmado em relação ao sucesso, à saúde, à família, à riqueza ou ao trabalho. Nós até ouvimos atletas afirmarem isso depois de ganhar um grande jogo. Todos queremos estar sob as Bênçãos do Ser Maior Criador Deus. A compreensão comum é de que ser abençoado por Ele nos proporciona coisas boas.
A este respeito, podemos dizer que a Sua Benção é para todos, crentes e incrédulos.

Mestre Jesus em Mateus 5:45 nos diz: “Para que sejais filhos do Pai que faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre os justos e injustos”.

No entanto, será que a Bênção Divina pertence apenas às coisas materiais? Embora inclinados a pensar na bênção como dádiva material, estaremos limitando a compreensão do que está na Generosidade do Ser Maior Criador Deus.  Então, qual é o significado mais completo de sermos herdeiros da Bênção Divina?

Nosso anseio tem a ver com a motivação do nosso coração e com a forma como nos conduzimos.
Muitas vezes fomos abençoados através do que parece ser gestos pequenos - a palavra simples gentil surpreendente ou alguns momentos extras para realmente nos ouvir. Outras, as bênçãos são maiores – aceitando genuinamente uma desculpa, nos acolhendo quando estamos passando por um momento difícil, ou nos dando a opinião honesta sem julgamentos.
Tais bênçãos, independentemente do tamanho ou da escala, podem ter significados enormes, nos mostrando quão generosos de Alma cada um de nós poderá ser, e quão profundamente podemos nos amar uns aos outros. Correto?
Quando o Ser Maior Criador Deus  decide nos abençoar, irá favorecer situações voltadas ao nosso favor .... não importando quais outros assuntos possam interferir.

Às vezes, quando atravessarmos caminhos difíceis, então, a Bênção acontece -  o Ser Maior Criador Deus, nos redime não nos negando a experiência espiritual da Bênção porque Ama a todos nós de igual forma.
Brilhemos com o Eu Alma com a idêntica humildade do arco-íris, não importando em qual situação estamos neste mundo. O Amor Divino irá encontrar-nos, atender-nos e nos abençoar! Está claro?
Podemos sentir as conexões da energia cósmica, celebrá-las, expressando gratidão por nossas bênçãos, ou podemos olhar a vida como sendo uma série de coincidências sem significados.
Celebrarmos a vida, alegrando-nos nas manifestações da eternidade, esperando que nossas escolhas criem efeito de vibração positiva em nós e na vida de todos.

Voltaremos ao assunto.

Agradecendo o apoio e interesse Queridas Leitoras e Caros Leitores, desejo que tenhamos todos no Ano de 2018 realizações gratificantes, com Amor e Paz para a humanidade, nas Graças e Bênçãos do Ser Maior Criador Deus!
Texto Revisado
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 12/26/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa