Menu
Home > Vidas Passadas
Medo de ficar pobre

Medo de ficar pobre

por Valéria Centeville
Facebook   E-mail   Whatsapp


D. (inicial fictícia) era uma mulher de meia idade que queria se separar do marido, mas não tinha coragem. Havia se casado “cedo” e não tinha filhos. Seu pai era falecido e D. não se dava bem com sua mãe. Suas irmãs estavam casadas e vivendo suas próprias vidas. Perguntei aos seus mentores espirituais por qual motivo D. não conseguia se separar, mesmo tendo emprego e não gostando mais do seu marido.
D. viu-se numa vida passada pedindo esmolas na rua e passando fome em muitos momentos. Ela havia fugido do marido da vida passada porque ele era viciado em álcool e agressivo. Ela acabou se tornando prostituta naquela encarnação porque não conseguiu arrumar outro tipo de trabalho para se sustentar.
Mesmo assim, acabou morrendo espancada por outro homem, um cliente. D. percebeu que na sua vida atual, temia que acontecesse a mesma coisa, caso se separasse do seu marido. Tinha medo de ficar sem emprego e “acontecer alguma coisa muito ruim”, que ela não sabia bem o que seria.

Com a Regressão, compreendeu que estava projetando o passado trágico no futuro da vida atual. Conversamos com sua personalidade passada, mostrando para ela que ela já havia desencarnado e que aquele sofrimento já havia terminado. Ela foi tratada pela Espiritualidade e viu que hoje era uma nova mulher num novo tempo. Viu que sua personalidade atual (D.) tinha muitas habilidades e podia fazer vários tipos de trabalhos para se sustentar. Não teria que se prostituir para conseguir dinheiro.

A personalidade passada recebeu todo o amor, carinho e segurança de que precisava e foi reintegrada no espírito de D. Passou a ajudar D. a realizar sua proposta de alma na vida atual, que era ser corajosa, independente e ajudar pessoas com o seu trabalho. D. pôde então se separar amigavelmente e logo conheceu um novo homem por quem se apaixonou e começou a namorar.
A Terapia de Regressão já ajudou muitas pessoas a tratarem e reintegrarem as partes feridas que existem em suas almas. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Outra pessoa também pode estar precisando dessas informações. Fazer o bem sempre faz bem!
Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de Regressão
Consultas presenciais e à distância, via Skype e telefone
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
Whatsapps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584
[email protected]

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 1/9/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa