Menu
Home > Autoajuda

Terapia Bioenergética

por Gisela Campiglia
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você já imaginou poder mudar seu estado emocional rapidamente quando está sentindo desânimo?
Transformar sentimentos negativos é muito importante, porque nós funcionamos como um ímã, atraímos para nossa vida energias, pessoas e situações que estão na mesma sintonia em que nos encontramos. Se você aplicar o conhecimento que eu vou ensinar neste artigo, sozinho, vai poder mudar seu estado emocional e alterar a qualidade da sua energia. Desta forma, você vai atrair só o que é bom em sua vida.

A terapia com base na bioenergia chegou ao Brasil na década de 70, é uma ferramenta eficaz e prática que pode ser utilizada por qualquer pessoa. A energia vital é a matéria-prima da terapia bioenergética, é uma forma sutil de energia eletromagnética encontrada no ar, nos alimentos, nos animais e seres humanos. No oriente, a energia vital foi identificada há mais de 5.000 anos, lá é chamada de Prana pelos indianos, de Chi pelos chineses, de Ki pelos japoneses.

A terapia bioenergética é uma manipulação consciente da nossa energia vital com o objetivo de alcançar equilíbrio, bem-estar e cura. Ela elimina bloqueios, energiza áreas desvitalizadas e promove harmonia no organismo como um todo. Essa prática pode ser aplicada por um terapeuta especializado ou você pode utilizá-la sozinho. Por exemplo, quando estiver desanimado, com dificuldades para realizar as tarefas do dia a dia, significa que seu chacra básico está em desequilíbrio. Esse chacra se encontra na base da coluna e seu vórtice de abertura fica virado para o chão, ele nos liga à energia da terra que ajuda a materializar nossas realizações. É a famosa energia da kundalini, por isso, quando o chacra básico está bloqueado a sua capacidade de ação fica prejudicada.

Para solucionar o sentimento de desânimo através da terapia bioenergética siga as seguintes instruções:

1º. Procure um ambiente calmo,  onde você não seja incomodado e coloque uma música relaxante.

2º. Respire profundamente até entrar em estado de concentração.

3º. Caso você acredite que tenha um anjo de guarda, peça a ajuda dele durante a realização da prática.

4º. Imagine uma bola de luz na cor vermelha pulsando entre suas pernas, por no mínimo dez minutos.

5º. Agradeça ao seu anjo de guarda e abra os olhos lentamente. 

Pratique essa técnica duas vezes por dia e sinta a melhora, perceba como você vai sentir disposição após essa simples prática.

Nossa vontade e pensamentos têm a capacidade de modificar nosso padrão vibracional a todo o instante. Usando o conhecimento da terapia bioenergética com disciplina, é possível agir de forma independente e transformar nossos estados emocionais negativos.

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 1/10/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa