Menu
Home > Autoajuda
Encontre a liberdade no seu interior.

Encontre a liberdade no seu interior.

por Isha Judd
Facebook   E-mail   Whatsapp


A liberdade é uma experiencia interior.

Dozenas de baleias vão para o Porto Madryn ter as suas crias, na Argentina, desde um lugar muito longe. Chegar tão perto de animais tão gigantescos é uma coisa realmente alucinante. São os maiores animais do mundo, e tenho certeza que são os mais poderosos, mesmo que o amor seja a única coisa que sai deles. São paz pura, amor puro. Elas olham com aquela preguiça, como se você fosse um inseto estranho, e depois mergulham de novo.

Os bebês tomam dois mil litros de leite por dia! A pobre mãe passa a maior parte do tempo amamentando ele, mas quando ela fica cansada simplesmente vira de barriga para cima. O bebê começa a acertar a mãe com a barbatana na tentativa de fazê-la virar. Deve ser difícil ter uma baleia batendo com sua barbatana, mas mamãe apenas repousa lá em paz perfeita, deixando o filhote ter uma pequena birra. Ela não pensa: "Eu não deveria me cansar, não estou dando o suficiente para o meu pobre bebê". Os animais nunca são julgados, tudo é perfeito para eles.

Depois do descanso da mãe, ela ensina o bebê pular para fora da água. Quando a mãe salta, é poesia em ação. Quando o bebê tenta imitar ela, dá grandes saltos de barriga, um desastre! Mas a mamãe baleia não pensa: "Oh, meu Deus. Você não está fazendo isso corretamente! Você está me envergonhando na frente das outras baleias!" Não. Ela continua pulando e continua praticando, até conseguirem uma sincronia perfeita.

A natureza não julga. É amor puro, é perfeição no momento. Uma pessoa com alta consciência experimenta liberdade e se ama exatamente do jeito que é.

Minha vida era o oposto, sem liberdade. As pessoas e as coisas tinham que ser do jeito que eu quisesse, caso contrário, não conseguia encontrar a paz na minha mente. E eu estava muito apegada a tudo: minha família, minhas ideias, meus amigos, meu cachorro.

Agora eu consigo fluir com tudo, posso encontrar a perfeição em qualquer situação. Experimento alegria e liberdade, sem importar onde nem com quem estou. Ter essa plenitude é o propósito da vida. Costumamos consumir toda a nossa energia tentando alcançar tal experiência (na busca do casal perfeito, da mudança de casa, da mudança de carreira ou pela expedição às lojas), qualquer coisa que possa tranquilizar o descontentamento da nossa mente. Tentamos fazer tudo isso, mas na verdade a verdadeira liberdade está dentro de nós, é uma experiencia interior.

Abrace a magia da vida. Vivemos tão perdidos no nosso stresse que é impossível ver as coisas lindas que nos rodeiam, e é porque nunca estamos presentes no momento. A gente pode estar no lugar mais incrível do mundo e não vamos conseguir apreciar as coisas do entorno, pois nunca estamos realmente ali. Nossa cabeça está sempre em outro momento, em outro lugar, no passado ou no futuro.

O contato com o amor-consciência muda tudo num instante. E quando você experimenta isso, o resto vira uma coisa sem importância. O seu coração sabe, e nunca esquece. Até mais!

Veja mais informações no Facebook: Sistema Isha Judd

Encontre o filme da Isha Judd “Por que caminhar se você pode voar”  online. 

Fale com a gente pelo Whatsapp! (+598) 94 197 245


 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 2/14/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa