Menu
Home > Espiritualidade
Um Guerreiro da Luz não combate as trevas, Ele a ilumina

Um Guerreiro da Luz não combate as trevas, Ele a ilumina

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


(servimos à luz ou às trevas)

Desta vez, convido o querido leitor a entramos no campo da energia dual presente no universo como um todo e vamos falar um pouco de como e por que é tão importante respeitar esse equilíbrio entre luz e trevas, entender que a evolução de nossa humanidade, e de outras mais, depende desse equilíbrio e como podemos contribuir seguindo os desígnios divinos com paz, harmonia e sabedoria.

Essas duas forças de dualidade estão presentes no universo desde o início dos tempos. Luz e trevas são como cara e coroa da mesma moeda, portanto, existem as leis universais que regem cada lado e os dois lados, com seus habitantes, hierarquias próprias, os guerreiros, os enviados e mensageiros enfim todos aqueles que pertencem a ambos os lados.

Todos nós na Terra e fora dela também, estamos de uma forma ou de outra servindo a luz ou as trevas, quer saibamos disso ou não, isso é um fato facilmente observável em nossa atualidade, existem múltiplas formas de servir a um ou outro e também há inversões de lado e reforços que chegam a todo instante para cada lado.

Do lado da luz, das legiões dos iluminados, estão os todos seres que se comprometem a evoluir na luz do criador, em fazer o bem sem ver a quem, em esforçar-se para perdoar mais e julgar menos seu próximo, em amar incondicionalmente e ser humilde de coração para receber a sabedoria plena que vem das legiões da luz.

Do lado das trevas, das legiões sombrias estão todos aqueles seres que se entregam e se comprometem com as regras deste lado, antagônicas as citadas anteriormente, elas valorizam o egoísmo, a vaidade, ignorância, a avareza, o poder do mais forte sobre o mais fraco, da lei do olho por olho, do julgamento e da disseminação de energias de ódio, rancor, vingança, materialismo exacerbado e dominância.

Cada lado envia para Terra seus guerreiros (encarnados e desencarnados), porque aqui na Terra se desenvolve um potencial de aprendizado muito grande e a humanidade, como está em evolução constante, está suscetível às influências de ambos os lados, existe um trabalho muito sério no mundo invisível, porém, não imperceptível a nós destas influências, basta estarmos atentos.

As atuações dos guerreiros são notadamente antagônicas, o guerreiro da luz combate apenas se fazendo presente e emanando sua luz para nós,transmitindo ensinamentos, conhecimentos, ele ilumina as trevas; sua luz traz sabedoria, conhecimento, intuição acertada, influenciando nossas boas ações, bons conselhos e, desta forma, as trevas se dissipam porque onde há luz não pode haver trevas, pelo menos não ao mesmo tempo, seria preciso apagar a luz para que as trevas dominem.

Como não podemos servir a dois senhores, ou estamos servindo a um ou a outro, simples assim, e é permitido que façamos essas escolhas, sabendo, porém, que cada escolha traz seu resultado, suas conseqüências e devemos assumir que entramos na lei de causa e efeito a todo instante.

Portanto, cada um de nós decide aquilo que vai viver na vida, seguindo o caminho da luz ou das trevas, tendo ao nosso lado constantemente um representante, um guerreiro da luz ou das trevas e passamos a representar também na Terra essas personalidades que por sintonia se acoplam a nós como numa relação simbiótica, hóspede e hospedeiro, características marcantes dos servidores das trevas.

Portanto, faça sua escolha com sabedoria e consciência pois escolher é seu direto; aceitar o resultado, é seu dever irrevogável.

Sejam felizes e boa sorte

João Luiz Sposito – Brasília DF

Fevereiro 2018


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 2/17/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa