Menu
Home > Autoconhecimento
Biomagnetismo, Bioenergética e Par Biomagnético

Biomagnetismo, Bioenergética e Par Biomagnético

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Facebook   E-mail   Whatsapp


CURANDO A PARTIR DAS EMOÇÕES E  ALTERAÇÃO DO PH 

 Prezados leitores, a intenção deste artigo é atualizar aos que buscam no mundo energético terapêutico o equilíbrio para os corpos energéticos do ser humano como um todo, para tal dentre as muitas terapias já conhecidas e em plena utilização, trago a luz do conhecimento aos interessados A Bioenergética, o Biomagnetismo e o par magnético.

Não irei aprofundar o assunto para o nível profissional terapêutico, mas tão somente a título informativo para esclarecimento dos clientes interessados em tratar-se com as técnicas citadas.

A bioenergética e o biomagnetismo irão trabalhar no corpo físico trazendo informações individuais aos terapeutas principalmente oriundas do corpo emocional dos pacientes, a partir destas informações o terapeuta em Biomagnetismo e Bioenergética poderá munido de informações emanadas do próprio organismo do paciente, trabalhar nas emoções reprimidas, represadas ou mal resolvidas que causam as principais doenças no ser humano.

São técnicas que irão trabalhar para dissolver do corpo emocional estas emoções mal resolvidas e uma vez que estas informações são obtidas através de bioressonância, com origem no próprio corpo emocional do paciente a alta margem de precisão e sucesso na resolução destes problemas de origem emocional e que causam muitas doenças no corpo físico é possível, porque trata-se de técnicas de acesso profundo indo ao X da questão emocional.

Com certeza há de se validar a escolha com um bom profissional, comprometido em trabalhar para restabelecer o equilíbrio do paciente, muitas das vezes utilizando técnicas integrativas que irão complementar o tratamento personalizado, como tem de ser feito (como já descrevi no artigo:  link

A Técnica do par magnético ou biomagnético foi criada pelo médico Isaac Goíz Durán, O Biomagnetismo Medicinal, mais conhecido como Par Biomagnético, é um sistema diagnóstico-terapêutico desenvolvido pelo médico Dr.Isaac Goiz Durán, em 1988.  Dr. Goiz descobriu que os patógenos têm predileção por determinadas áreas do corpo, atraídos por alterações no pH sanguíneo local e tratados pelo uso de ímãs nessas regiões.

Assim, o Biomagnetismo consiste na utilização de ímãs potentes para combater e eliminar parasitas, bactérias, fungos, vírus que são as causas de diversas enfermidades. O sistema consiste no reconhecimento de áreas de Ph e energia alterados no organismo humano, que em conjunto provocam doenças.

Essas áreas estão em pares e foram denominadas por Dr.Goiz como Par Biomagnético.

Existem um ou vários Pares Biomagnéticos para cada enfermidade. O reconhecimento destas áreas se efetua com a colocação de ímãs passivos (não eletrificados nem conectados a  máquinas eletrônicas), nas diversas áreas do corpo humano através de um rastreio. Uma vez reconhecidas e confirmadas essas zonas – que correspondem a órgãos e tecidos que sofreram distorção, o terapeuta aplica um conjunto de ímãs com polaridades positiva e negativa nestes pontos com a finalidade de nivelar o pH (o pH é o potencial  de hidrogênio ou grau de acidez ou alcalinidade que contém a água do nosso corpo), para que, assim, o organismo humano recupere sua homeostase (*), ou seja, sua saúde ideal.

O efeito que se consegue é uma restauração do equilíbrio homeostático do organismo. Não produz danos nem efeitos colaterais indesejáveis, ou seja, cura sem danos, retira as dores e a inflamação, estimula os tecidos quando se encontram debilitados, melhoram a circulação sanguínea, oxigena os tecidos, recupera a saúde, equilibrando internamente.

Desta forma está à disposição da humanidade cada vez mais técnicas terapêuticas da qual cito aqui algumas, para que equilibrando de dentro para fora, isso se transforme em cura, em bem-estar e em qualidade de vida.

Informações: 
Se você está precisando de ajuda terapêutica, informe-se e aproveite as técnicas que estão chegando, estando aberto ao universo você poderá receber a informação que necessita para o seu equilíbrio, bem estar e cura.

(*)
Homeostase é a capacidade do organismo de apresentar uma situação físico-química característica e constante, dentro de determinados limites, mesmo diante de alterações impostas pelo meio ambiente. Para conservar constante as condições da vida, o organismo mobiliza os mais diversos sistemas, como o sistema nervoso central, o endócrino, o excretor, o circulatório, o respiratório etc.Em 1859 o fisiologista francês Claude Bernard disse que todos os mecanismos vitais, por mais variados que sejam, não têm outro objetivo além da manutenção da estabilidade das condições do meio interno.
Em 1929, W. B. Cannon chamou essa estabilidade de homeostase (do grego homoios -"o mesmo" e stasis -"parada"). Ele não se referia a uma situação estática, mas a algo que varia dentro de limites precisos e ajustados. Esses limites de variação e os mecanismos de regulação constituem boa parte do estudo da Fisiologia.

Sejam felizes, aproveitem pois o equilíbrio, a cura e a qualidade de vida positiva pode estar mais próximo do que se imagina.

informações de tratamentos acesse:  https://www.portalvialuz.com/biomagnetismo

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


Atualizado em 2/26/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa