Menu
Home > Psicologia

AS NOVAS MULHERES

por fatima bittencourt
Facebook   E-mail   Whatsapp


O movimento das mulheres ultrapassa culturas e até mesmo gêneros, pois representa a promoção do resgate de uma humanidade tão esquecida.
A igualdade de direito entre os dois sexos não mais será uma luta, e sim de fato a sobrevivência da raça humana.
Inclusão, confiança, respeito mútuo, afetividade colaboração, solidariedade, visão instintiva, são conceitos a tempos representados pelo feminino.
Através destas representações sagradas e pertencentes ao ser humano como legítimas, caberá aos homens descobrir suas representações do feminino com as mulheres. Isto já está acontecendo, pois durante tempos os homens carregaram representações do masculino, assim como densas espadas da competição territorialista e desumana.
A expansão do conceito do feminino inclui mulheres e homens, e desta união surgirá a revolução de novos paradigmas por tempos esperada. Uma revolução representada por um estado de consciência em plena conexão com o todo. Nos encontros entre iguais, criar a oportunidade de escutar uns aos outros, reconectando com nossa essência humana.

Ainda não sabemos o que é ser um homem e ser mulher em sua plenitude, porém, essa integração e fusão, o interno e externo, necessitam estar entre nós.
Ao mesmo tempo, escutar nossas almas para validar os nossos sentimentos, é um anseio profundo em nós.
Juntos, de mãos dadas, expandindo diálogos regados à harmonia, a potencialização da força do amor, está sendo o foco nos novos tempos.
Que se prospere o olhar da compaixão humana e que as intenções neste mês de celebrações da mulher, o mundo se concentre na força do coração feminino, pelo planeta, pela paz e felicidade de todos os seres!

Texto Revisado

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 235


Atualizado em 3/8/2018

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa