Curso de Reiki Usui Tibetano - Nível I, em Porto Alegre

Autor: Ana Carolina Reis - [email protected]
Data: 31/12/2024

Facebook   E-mail   Whatsapp

Curso de Reiki Usui Tibetano Nível 1, com Técnicas Japonesas de Reiki



Horário: 8h30 às 18h30 - com pausa para lanche e almoço.

Carga horária: 8h aula.

Investimento: 370 reais.
Inclusos: Apostila; certificado (com selo da ABRATH); prática de Reiki entre alunos.
+ Extras: Blog com informações complementares sobre Reiki constantemente atualizado; Diário dos 21 dias de prática de Reiki; Apostila extra com infs. complementares sobre chakras.

Programação Nível 1 - SHODEN: "O Despertar"

O que é Reiki; Benefícios do Reiki; História do Reiki (atualizada, segundo pesquisas recentes); Diferenças entre o Reiki Ocidental e o Japonês; Aura, Chakras e Tubo Prânico; Processo de Limpeza – 21 dias; Compreensão acerca do autocuidado e autoestima; Disciplina da prática de Reiki; Iniciação; Como realizar um tratamento de Reiki em si e nos demais (inclusive, plantas e animais); Posições de aplicação de Reiki; Meditação Gassho; Técnicas Japonesas de Reiki (utilizadas na época de Mikao Usui, criador do Reiki); Troca de Reiki entre os participantes – parte prática; Informações complementares (anexos sobre Cristais e Aromaterapia).

No Reiki 1, a pessoa já está apta a aplicar Reiki em si e nos demais.

Informações e Inscrições:
A inscrição pode ser feita mediante um depósito bancário de 40 reais (que depois será descontado do valor total no dia do curso).

Tel: (51) 99783.4264 (WhatsApp)


Redes Sociais: @aurorapachamama / @sabedoriadoscristais

Local: Espaço Aurora Pachamama
Jardim Lindóia - Porto Alegre/RS.

Facilitadora: Ana Carolina Reis e Vera Regina Carvalho.
Praticante e Mestra de Reiki, em diversos sistemas, desde 2003: Tradicional, Usui Tibetano, Teramai Reiki, Teramai Seichem, Seichim, SKHM – ALL Love, Reiki Integrado, AMADEUS, e Técnicas Japonesas de Reiki. Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Credenciada pela ABRATH – CRTH – BR6400.

 

Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 370,00



Visitas: 28049
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.