28/01/2018 - REIKI USUI NÍVEL II - A TRANSFORMAÇÃO

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Data: 28/1/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Para quem ainda não conhece esta maravilhosa técnica que tem mudado para sempre a vida de milhares de passoas, encaminho abaixo um texto do meu site:
link

O REIKI
O reiki já fazia parte de minha vida desde 98, mas percebi que a partir de 2006, a cada nova iniciação de reiki que realizo, uma frequência cada vez maior de energia é ancorada e que cada vez mais cedo meus alunos percebem as mãos esquentando, o coronário se expandindo e a forte presença amorosa dos Mestres que acompanham as iniciações. O que há dez anos levava em torno de três meses para despertar, está despertando na primeira das três sintonizações que faço durante um seminário de Reiki I. Apesar de eu compreender perfeitamente tal processo e as causas de estar acontecendo, ainda me emociono com os efeitos e as transformações que promove. Como não se emocionar com alunos que conseguem abandonar a raiva? Despertar o Amor Universal e descrever com grandeza de sabedoria tais estados?
Logo após a iiniciação, os iniciados começam a reconhecer sua Identidade Divina e o papel que representam nesta existência. Passam a compreender que só existe uma forma de percorrer o Caminho: Amor. E assim, assumem o compromisso de propagar esta experiência compartilhando esta energia com os outros.
O Reiki é isto, do despertar à Mestria, uma ressintonização com o amor Universal. E a transição pela qual o planeta passa, é também uma ressintonização com o Amor Universal.
Costumo dizer que o Reiki é o primeiro passo, é a decisão tomada. Mas é também o meio e o fim do processo, pois ele se recicla de acordo com a caminhada. Nos ensina a humildade, a compaixão e nos mostra que o melhor caminho para atinjir a Consciência Cristica é estar 100% concentrados no presente.

Apenas hoje eu abandono a raiva!
Apenas hoje eu não me aborreço!
Apenas hoje sou gentil com todos o Seres!
Apenas hoje eu honro antepassados e Mestres!
Apenas hoje ganho minha vida honestamente!

Agradeço ao Universo esta experiência única que é o Reiki, e que eu possa continuar sempre contribuindo para a ancoragem desta energia amorosa. Pois como já disse antes "ninguém pode tocar sem ser tocado" (Isaac Newton).
Nós sabemos: Transição energética - rumo à frequência Cristica.
Eu Sou
Karenn Liège


Reiki USUI Nível II - A TRANSFORMAÇÃO
DATA: 28/01/2018 das 9h às 18h

LOCAL: ESCOLA PONTO DE LUZ
Rua Felicísimo de Azevedo, 1243 - Higienópolis - Porto Alegre
INFORMAÇÕES: 51 3325 5492 ou [email protected]

Nível 2 ou Mental ( A transformação) : Nesse nível, também chamado de Mental, o iniciado irá trabalhar com situações mentais e emocionais. Na sua iniciação são utilizados 3 símbolos sagrados do REIKI, que são ensinados e sintonizados nas mãos do aluno. Nesse nível, as diferentes situações que serão vivenciadas determinam a combinação que faremos com esses símbolos. O segundo nível é feito quando se sente uma necessidade maior de crescimento e um maior conhecimento com relação à energia. A iniciação nesse nível fornece um salto no nível vibratório no mínimo 10 vezes maior do que experimentamos no nível 1. Nesse nível são usados símbolos sagrados para o envio da energia à distância, ao passado e ao futuro. Nesse nível, a ênfase recai no corpo sutil (mental/emocional) e não no corpo físico. No nível 2 o tempo necessário para as aplicações da energia REIKI se reduz substancialmente. Também aplicando o nível 2 no corpo físico, a energia passa a ser muito potencializada, trabalhando em grande intensidade. Nesse nível, revemos nossa forma de conceituar tempo e espaço, pois com os símbolos passamos a trabalhar no "continuum" de tempo e espaço.

A busca pela espiritualidade possui um caminho bem definido. Eu ousaria dizer até que só existe um caminho real: A ancoragem do AMOR INCONDICIONAL.
Sei que a definição de amor incondicional não é fácil de ser compreendida e muito menos de ser alcançada, pois amar incondicionalmente implica em não esperar nada em troca, nem mesmo amor de volta! Ao olharmos esta questão a partir do nosso Eu Machucado, ou Ego distorcido, pensamos: "Como assim? Amar quem não nos ama? Ou ainda pior, quem nos odeia?". É exatamente isto! Amar até quem não nos ama.

O Reiki Nível II traz uma nova compreensão sobre o AMOR INCONDICIONAL fazendo uma verdadeira limpeza em nossos registros mentais de culpa, raiva, medo entre outros.

Venha curar o seu Eu Machucado e participe desta Transformação:

Curso de Reiki USUI - Nível II - A Transformação
Para quem busca o Sagrado em sua Vida!


PREPARAÇÃO PARA O CURSO:


Como vamos trabalhar com energia sutil, devemos estar prontos para recebê-la de corpo e coração.
Para isto é interessante seguir alguns cuidados:
A partir da segunda-feira anterior ao curso :

•Beber muita água para eliminar toxinas.
•Manter-se sereno e em silêncio o máximo de tempo possível.
•Manter-se alertas para as energias que já estarão atuando sobre você esta semana.
•Procura perceber seus sentimentos e emoções.
•Evitar comidas muito temperadas ou gordurosas.
•Evitar carnes vermelhas, doces em excesso, bebidas alcóolicas e cigarros.




Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 360,00

Visitas: 688
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.