ENCONTROS SAGRADOS - caminho das almas

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Data: 7/5/2016

Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste texto passarei informações sobre o significado destes Encontros Sagrados. A partir do interesse manifestado por alguns – deverão me enviar e-mail manifestando seu desejo em participar -, vou então estipulando uma data para cada Encontro Sagrado e informando em seguida. Assim farei com cada Encontro, comunicando a data enviando e-mail apenas para os interessados, não divulgarei no site. Haverá um Encontro Sagrado por mês, às quintas feiras, às 19h. (A data no site, logo abaixo do título, deve ser desconsiderada. É apenas uma data que o site "exige" para lançar um "Evento", mas não é a data do meu evento.)

Por enquanto, a participação nas vivências destes Encontros Sagrados será gratuita. Peço que tragam, como energia de troca, apenas a boa disposição e a boa vontade em participar.

Os Encontros Sagrados são, em essência, trabalhos de cura. Seria como uma "terapia em grupo", porém, sem a necessidade de o grupo ser permanente, em que os participantes devem ser os mesmos de sempre. Serão experiências simples, mas de poder curativo, aparentemente como as "meditações dirigidas" em grupo, serão vivências que serão determinadas pela necessidade do grupo.

Cada Encontro começa e se encerra no próprio Encontro, sem que haja necessidade de continuidade de um trabalho especifico. A não ser que as pessoas tenham esse desejo. Porém, como tudo sempre será determinado pelas almas participantes, sempre que houver uma necessidade para as almas, de prosseguir em determinadas questões que foram abordadas e tratadas em um determinado Encontro, com certeza num próximo Encontro essas mesmas almas estarão presentes, e esta continuidade ocorrerá naturalmente.

O foco do trabalho será na necessidade das almas participantes. Cada Encontro Sagrado terá um tipo de situação ou questão a abordar, mas nada será predeterminado, tudo ocorrerá no momento em que o trabalho iniciar, onde eu captarei as necessidades manifestadas pelas almas. Somos energia e consciência, portanto, as pessoas que estiverem vivendo um momento de sofrimento por uma determinada dor, por ressonância, se atrairão e estarão presentes no mesmo Encontro, onde a questão abordada e tratada será justamente essa dor. Em um trabalho em grupo, a própria força do grupo dá apoio a todos, para que seja possível realizar uma jornada interior profunda e segura, possibilitando o acesso aos conteúdos ocultos no inconsciente de todos.

Não trabalho com condições estruturadas, determinadas e definidas. Meu trabalho sempre ocorre de forma natural e espontânea, num fluir eterno com o Sagrado.

Quando se acessa uma dor, estando num trabalho seguro e confiável  para que isso possa ocorrer, a pessoa é capaz de “se abandonar” em sua dor e, ao fazer isso, toda a dor começa a se mostrar amistosa e suave, e o sofrimento começa a se dissipar. Neste ponto, há a transcendência da própria dor. Isto liberta a pessoa para que ela possa então ir "além" em sua jornada, porque tratou e dissipou o conteúdo que a bloqueava. Na transcendência da dor, uma nova realidade é acessada e, dependendo das escolhas de cada um e do propósito de cada alma, essa nova condição trará a força e o poder para a tomada de novas decisões de vida.

Estes Encontros Sagrados são sempre realizados em conexão com o Sagrado, é um caminho das Almas e tudo é conduzido e manifestado no sentido de levar as pessoas a se adaptarem a novas formas de cura, para então tomarem a decisão de entrarem na trilha da Cura Real, que é o caminho que todas as almas desejam. Se um grupo se une para uma jornada na trilha da Cura Real, este grupo se potencializa e se apoia para a grande jornada da alma.

O número de participantes será restrito, terá no máximo 10 pessoas por Encontro. Também, para um Encontro acontecer, será necessário ter no mínimo 3 participantes. Com isto, peço que aquele que se comprometer em participar não falte, pois estará tirando a oportunidade de outra pessoa. Portanto, vou contar com a seriedade e respeito de cada um que vier a se comprometer em participar. Assim, caso você confirme sua presença, compareça! Para seu próprio benefício!

Cada Encontro Sagrado será único. Muitos poderão querer participar com frequência e outros poderão participar esporadicamente ou uma única vez. O que importará, em cada Encontro, será a frequência consciencial que estará determinada para aquele momento e será o conteúdo que todos estarão vivendo (igual aos outros) e vibrando naquele momento.

Se sentir o “chamado” ao ler sobre estes Encontros Sagrados, faça contato e venha desfrutar de uma divina jornada.

Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 291
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.