Constelação Familiar Sistêmica em Brasília

Autor: Alex Possato - [email protected]
Data: 24/5/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp



  • Todos os seres humanos estão em busca de paz nas relações. Paz consigo mesmo. Paz com a matéria. Paz com o espírito. Ao longo de mais de uma ano de trabalho em Brasília e região, tenho vivenciado a mudança de muitas pessoas que passaram pelo processo de constelação familiar sistêmica. Nem todas as mudanças foram confortáveis, porém, necessárias.Deixo-me guiar pelo trabalho da constelação, e ela aponta sempre para a mesma direção: liberdade. Desapego. Compreensão. Compaixão. Vejo também algumas pessoas já conseguindo tomar posse de novas formas de se relacionar. Dando liberdade. E sendo livre. Somente assim o amor pode fluir. É a minha experiência.Você é meu convidado!Namastê!Vamos à programação?

  • 24 de maio de 2018 (quinta-feira)

    Constelação Familiar em grupo ( 4 vagas ) – das 15 às 21h
     
    Valor sugerido para constelar: R$ 500,00
     
    Valor sugerido para participar: R$ 50,00
    (Farei até 4 constelações, escolhendo no dia as questões de acordo com critérios terapêuticos, dentre todos que desejam “constelar” – colocar um problema pessoal para ser visto sob o olhar sistêmico)

     
    Informações e inscrições:

    [email protected] (61) 99976-7740 VIVO / Whatsapp (com Newton)

    Local: Auditório do Medical Center – 607 Norte (Entrada pela L-3 Norte/UNB)
     

Terapeuta sistêmico e trainer de cursos de formação em constelação familiar sistêmica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 1914
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.