24 de setembro - Constelações Sistêmicas com Cavalos

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 24/9/2016

Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivência em grupo - Constelações Sistêmicas com Cavalos

com Marly Cordeiro


Dia 24 de setembro - Valinhos SP
Esse encontro de Constelações Sistêmicas se abre para que os participantes, permitam observar e obter uma nova visão sobre os diferentes aspectos da vida, com apoio dos CAVALOS. Neste contexto os cavalos atuam de forma autêntica, trazendo equilíbrio e bem estar ao processo terapêutico. Destinado aos interessados que desejam conhecer a abordagem sistêmica com cavalos e demais pessoas que queiram trabalhar um tema específico.
As Constelações Sistêmicas com Cavalos apresenta em sua estrutura, a base das Constelações Familiares e Organizacionais, Coaching Sistêmico com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos. Marly Cordeiro atua no campo das Constelações Sistêmicas há mais de dez anos e nos últimos três anos dedica seus atendimentos em pesquisas e experiências com cavalos através da abordagem sistêmica, desenvolvendo sessões individuais e grupos.

Local: Escola de Equitação Incitatus | Rua Silvio Graciano Concon, 305 - Dois Córregos - Valinhos - São Paulo

Informações / Inscrições:


Supera Palestras e Treinamentos
(11) 99847-7044 / (11) 94009-3146 


[email protected]

[email protected]




www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 500,00

Visitas: 205
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.