10 de dezembro - Vivência em Grupo

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 10/12/2016

Facebook   E-mail   Whatsapp

"Quando a consciência está cheia dos frutos do espírito - AMOR, ALEGRIA, PAZ, PACIÊNCIA, BONDADE, BENEVOLÊNCIA, FÉ, DOÇURA e DOMÍNIO DE SI...ela possui força de cura."  

Vivência em grupo

Constelações Familiares Espirituais 


O condutor de uma constelação permite ser guiado por um movimento do espírito em todo o caminho e a cada passo. Este movimento nos guia para saber com quem podemos trabalhar, até onde podemos ir e quando precisamos parar. Concordância com tudo e todos, assim como são, sem julgamentos, com respeito e amor. Sem se preocupar, pois reconhece todos como sendo guiados por este movimento do espírito independente de seu destino e sua culpa. Sem imagens internas a respeito do que deve ser certo ou errado para o outro. Por isso ele está aberto a qualquer indicação que lhe é dada, através de sua observação cuidadosa e da sua sintonia com os movimentos do espírito, sendo encarregado de segui-la. (Bert Hellinger)

Facilitadora/Terapeuta:  Marly Cordeiro

Data: 

10 de dezembro de 2016 (sábado)

Horário:

das 9:00 as 17 horas 

Local:

Rua Euclides de Andrade, 112 Próximo ao Metrô Vila Madalena

Perdizes - SP


Contato/inscrições: (13) 32384185 / (13) 991279445





www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 400,00

Visitas: 215
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.