Curso de Reiki nível I com Cristina Longhi

Autor: Cristina Longhi - [email protected]
Data: 24/9/2016

Facebook   E-mail   Whatsapp

O aprendizado da técnica Reiki é útil e acessível a qualquer pessoa, pois estabelece um maior equilíbrio e harmonia entre os planos físico, mental e espiritual, contribuindo assim para a manutenção e restabelecimento da saúde física e mental do indivíduo. A pessoa se torna muito mais tranqüila e resistente às sobrecargas da vida moderna, tais como stress, depressão, bem como a contaminação do ambiente e de todo sistema de vida moderno no qual está sujeito a inúmeras substâncias nocivas, seja no ar, água e alimentação. Restabelece o sistema de auto cura do organismo. Contribui também para uma convivência mais harmoniosa e a aceitação das situações turbulentas que envolvem o relacionamento dos seres humanos entre si e principalmente conflitos interiores, despertando o desenvolvimento do verdadeiro amor universal.


O curso de REIKI - Nível I
Através de meditações e treinamentos o participante se sintoniza com o fluxo de energia universal divina, com o funcionamento e canalização desta energia. Aprende a desencadear um processo de cura através da canalização desta energia e da imposição das mãos. Com a iniciação descobre seus canais interiores de energia vital, desbloqueando-os, harmonizando, purificando e elevando consideravelmente sua freqüência vibratória nos diferentes planos energéticos de seu ser. Através do treinamento aprende as posições de mãos necessárias para tratas a si próprio e a outras pessoas.

Curso ministrado por Cristina Longhi em São Paulo no Brooklin das 9:00 às 17:00

Incluí apostila




Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 350,00





Visitas: 523
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.