Mandalas | Aulas Gratuitas

Autor: Mandalaterapia - [email protected]
Data: 22/12/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabia que as mandalas podem ser utilizadas como uma ferramenta para o seu autoconhecimento? Participe de aulas gratuitas online para saber qual o significado da mandala e descobrir como as mandalas podem auxiliá-lo a ter uma maior compreensão sobre si e para a conquista de seu equilíbrio interior. 

Conheça a plataforma de ensino participando de aulas demonstrativas gratuitas do curso clique aqui

Instruções:

Na plataforma do curso é só clicar em [criar conta] digite seu e-mail e crie uma senha para ter acesso às aulas abertas gratuitas. 

DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO!

Aproveite e acesse agora!

Abraços,

Virgínia Fernandes


Conheça nosso curso online: Mandalaterapia clique aqui

Visite nosso site: www.mandalaterapia.net.br

Virgínia Fernandes é psicanalista didata, escritora e pesquisadora, com especialização em Trauma, Mestrado em Simbologia e Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo. Nos últimos anos têm compartilhado seus conhecimentos e experiências no Livro Mandala Terapia e no Curso Mandala Terapia Online.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 1153
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.