Curso de Tarô Cigano

Autor: Valéria Centeville - [email protected]
Data: 19/11/2017

Facebook   E-mail   Whatsapp

Curso de Tarô Cigano

O tarô é uma excelente forma de autoconhecimento e também pode ser uma fonte de renda pra você!!!

-Quando: dias 19 de novembro/2017, domingo, das 16h às 20h

-Onde: Espaço Holístico Povo do Oriente

Rua Itapeva, 240, cj 601. Bela Vista. Pertinho do metrô Trianon Masp. São Paulo-SP.

-Investimento: 330 reais+ uma comida (bolo, torta, frutas, salgados, etc.) e uma bebida (suco ou refrigerante) para compartilharmos.

-Facilitadora: Valéria Centeville-Taróloga e Terapeuta de Vidas Passadas

-Curso apostilado

Sejam todos bem-vindos!!!

Valéria Centeville e Leonel Vicente.

O tarô é uma excelente ferramenta de autoconhecimento. Através deste oráculo milenar, podemos descobrir o que nossa alma já captou, mas o nosso Ego ainda não. Muitas vezes, estamos tão concentrados nas atividades do mundo exterior que não prestamos atenção à nossa intuição e assim deixamos escapar os alertas que nossa alma nos dá e as oportunidades que temos em nossa frente.

O tarô ajuda na compreensão dos mistérios da alma, mostrando as possibilidades futuras, os caminhos que estão abertos e os que estão fechados, assim como se é possível abri-los e como fazê-lo.

Este oráculo divino pode mostrar também nosso passado, inclusive de outras encarnações, deixando claro quais padrões estamos repetindo e precisamos mudar. O caminho de cura pode nos ser revelado através do tarô.

Evoluir agora ficou mais fácil. De um jeito direto e objetivo, essa ferramenta mágica nos revela preciosas informações sobre o presente, passado e futuro, possibilitando que façamos as melhores escolhas possíveis para criarmos a realidade que desejamos.

Descubra os segredos que estão escondidos nas profundezas da sua alma e se permita criar a melhor realidade possível para você, com amor, saúde, prosperidade e alegria.

Compartilhe este convite com seus amigos!!!

Gratidão!!!!! Namastê!!!

Valéria Centeville e Leonel Vicente.

www.povodooriente.net

www.terapiadevidaspassadas.com

Inscrições:

[email protected]

WhatsApps: (11) 9-8444-9975 (TIM); (11) 9-4236-6486 (VIVO)

(11) 9-8850-7287 (Claro); (11) 3875-4772.




Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 330,00

Visitas: 483
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.