24/02/2017 - FORMAÇÃO DE LEITORES DE REGISTROS AKÁSHICOS - PORTO ALEGRE - RS

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Data: 24/2/2018

Facebook   E-mail   Whatsapp

ATÉ ONDE VOCÊ PODERIA CHEGAR SE ACESSASSE O PORQUÊ DE TUDO ESTAR ASSIM?
O QUE VOCÊ PODERIA TRANSFORMAR NA SUA VIDA SE CONHECESSE AS ESCOLHAS QUE FEZ E PUDESSE MODIFICÁ-LAS?
 
Recebi este curso diretamente da Espiritualidade, através das mãos do Mestre Serapis Bey, para auxiliar na retirada do véu de ilusões que tem nos mantido no sofrimento por tantas eras.
 
A partir deste curso você terá a possibilidade de descobrir quais as reais causas de seus sofrimentos é o porque ainda não conseguiu realizar seus sonhos apesar de já ter se esforçado tanto!
 
É possível abrir o canal de comunicação com a espiritualidade e alcançar curas pessoais magníficas! A VERDADEIRA CURA!
 
 
Esta é a turma intensiva de final de semana, ocorrerá durante o dia e terá a duração de dois finais de semana, ou 4 dias.
 
"Não existe cura para o Mundo que não passe pela nossa cura interna!" (Karenn Liègeh)
Este curso que auxilia a criar conexões profundas com a espiritualidade, com nossos mentores e irmãos de caminhada espiritual! Desta forma conseguimos acessar informações que estão disponíveis a todos que se comprometem com a ética espiritual da permissão, compaixão e misericórdia!
 
As informações aqui acessadas, através da conexão com os Senhores do Tempo, trazem um despertar de consciência a quem Lê e a quem recebe a Leitura, alterando de tal forma a frequência que muitos contratos, karmas, e padrões de repetição familiar são cancelados !
 
Em uma consulta é possível acessar: 
 
1 - A Missão de vida - com qual caminho nos comprometemos antes de vir para esta vida! 
2 - Origem Cósmica - levando em consideração que a Terra é um planeta razoavelmente jovem e que o espirito é imortal, a maioria de nós tem uma origem fora daqui e possui o que chamamos de família espiritual.
3 - Padrões repetitivos - a causa de algumas situações acontecerem com uma frequência maior em nossas vidas!
4 - Relações conflituosas - quais os motivos de alguns relacionamentos nunca se harmonizarem, gerando situações dolorosas onde a comunicação se torna incoerente e não se chega a um acordo!
5 - Vidas passadas que estão incidindo sobre a vida atual - nem todas as vidas que tivemos trazem consequências para a vida atual. Assim é possível encontrar exatamente qual acontecimento de vida passada foi escolhido para ser resgatado na vida atual.
6 - Papéis ancestrais que assumimos para resolver carmas familiares - às vezes assumimos papéis de antepassados para tentarmos resolver a situação em nossa vida! Nestes casos temos a sensação nítida de que carregamos um peso que não é nosso!  
 
É possível acessar os próprios registros e também trabalhar acessando esta informação para outras pessoas através do CURSO DE LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS pela técnica ANJO HUMANO que privilegia a evolução espiritual com propósito de ascensão!
 
E além disto ensina que é possível, retomar os compromissos espirituais para receber a liberação de carmas e contratos.
Uma leitura de Registros AKÁSHICOS facilita a compreensão dos padrões repetitivos de escassez, solidão, depressão, traições e todos que causam desequilíbrio em nossas vidas.
 
 
REGISTROS AKÁSHICOS são as informações na Consciência Divina que contém um registro de cada alma ao longo de sua Existência. Acessar essas informações pode liberar carmas e laços que causam doenças e desequilíbrios físicos, mentais, afetivos e financeiros. Compreensão da formação de traumas e dissolução! Promove a expansão de consciência e ajuda a ressincronizar com o caminho da evolução (ascensão).
 
 
HORÁRIO: 9h às 18h.
DATAS: 24 e 25 de Fevereiro, 10 e 11 de Março
LOCAL: Instituto de Educação Profissional Ponto de Luz
Rua Felicíssimo de Azevedo, 1243 - Bairro Higienópolis - Porto Alegre, RS
 
INVESTIMENTO: 1250 reais em até 10x com juros
**OU com 10% de desconto à vista (R$1.225). Opção apenas para inscrições realizadas pelo email.
 
 
Os Registros podem ser acessados em qualquer momento e lugar recebendo o conhecimento de todo pensamento produzido, fala exposta e ação do ser ao longo da sua caminhada e também todas as suas possibilidades futuras. ISTO POSSIBILITA O ATENDIMENTO ONLINE PARA QUEM VAI TRABALHAR COM ESTA TÉCNICA. É direcionado para as principais escolhas e compreensões que poderão auxiliar o indivíduo a dar o próximo passo de sua existência através da expansão de consciência concedida por este processo.
 
De uma forma bem resumida e figurativa, os registros de uma pessoa podem ser pensados como um livro que contém a biografia espiritual de uma pessoa, e este livro se encontra em uma grande biblioteca junto com os demais livros de Registros Akáshicos.
 
Para acessar estes Registros é necessário prática e meditação, mas acima de tudo permissão!
 
O CURSO DE LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS é composto de 4 encontros de 8h, com aulas práticas e vivenciais, onde cada participante vai receber a leitura realizada por todos e poder participar da leitura dos demais.
 
OBJETIVOS:
 
Desenvolver a habilidade de, através da conexão com o Eu Sou, acessar a biblioteca de Registros Akáshicos para rescisão de carmas e contratos.
 
 
FACILITADORA: Karenn Liègeh
 
Karenn Liègeh é Cosmoterapeuta formada pela Academia Despertar de Santa Cruz do Sul, especializou-se em Regressão de Memórias e Terapia de vidas passadas. É Mestre em Reiki, e utiliza técnicas de Desbloqueio de Memória Afetiva usadas pela Yoga, Psicobioenergética, pelo método Raff, e a reintegração de Consciência, técnica conhecida como Resgate de Alma no Xamanismo.
 
Criadora do SISTEMA DE CURA - ANJO HUMANO que permite acesso aos registros Akáshicos, a Ancoragem do EU SOU e a reintegração do Código de Luz Original, e do método de Reprogramação Mental-Sinestésica.



Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 1.250,00

Visitas: 360
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.