Constelações Sistêmicas com Cavalos - Retiro com Marly Cordeiro de 15 à 17 de Dezembro

Autor: Marly Cordeiro - [email protected]
Data: 15/12/2017

Facebook   E-mail   Whatsapp

Inscrição Onlinehttps://goo.gl/8vMhqX

Facilitadora Marly Cordeiro
Consultora, Educadora, Terapeuta Sistêmica, Trainer Coach. Especialista em Terapia Sistêmica Familiar e Musicoterapia.Treinamento Internacional em Constelações Familiares e Organizacionais, Pedagogia Sistêmica, Coaching com Cavalos e Psicoterapia assistida por Equinos.

Data: de 15 à 17 de Dezembro 
Local: Pimentão Vermelho Haras & Personal Resort
Endereço: Estrada Armando Cunha km 9, s/n - São Francisco, Peruíbe - SP, 11750-000
 
Esse retiro de 3 dias proporciona aos participantes uma visão sistêmica sobre diversos aspectos da vida humana com a participação dos cavalos. Neste contexto os cavalos participam do processo e atuam de forma autêntica, trazendo equilíbrio e bem estar ao sistema em funcionamento. Destinado aos interessados que desejam constelar e aprofundar seus conhecimentos através da abordagem sistêmica com cavalos.
As Constelações Sistêmicas com Cavalos apresentam em sua estrutura, a base das Constelações Sistêmicas, Coaching com Cavalos e Psicoterapia Assistida por Equinos. Marly Cordeiro atua no campo das Constelações Sistêmicas há mais de dez anos e nos últimos anos dedica seus atendimentos em pesquisas e experiências com cavalos através das Constelações com Cavalos, desenvolvendo sessões individuais e grupos.


APENAS 12 VAGAS

Investimento: sob consulta - pode ser parcelado em até 3x cheque ou cartão de crédito.
Inclui hospedagem, alimentação e vivências na natureza.



Realização: MAC Desenvolvimento Humano - (13) 32384185 ou (13) 991279445 (WhatsApp) - [email protected].br 
Apoio: Pimentão Vermelho Haras & Personal Resort
 

www.marlycordeiro.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: Consulte

Visitas: 442
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.