TOCA DO POVO PEQUENO -PRODUTOS

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A TOCA DO POVO PEQUENO é um espaço virtual de vendas.A proposta é trabalhar para o BEM ESTAR DA ALMA E DO CORAÇÃO, na compra de alguma coisa que faça uma conexão sagrada.

Seja um livro de auto ajuda, de conhecimento metafísico, espiritualidade, de umbanda, daquele assunto que você gostaria de ler com calma e bebendo na fonte de uma leitura saudável!

Seja um cristal.

Seja um abalone para queimar sálvia e fazer orações.

Seja uma Essência de uma aroma que os seus registros emocionais conhecem!

Seja um incenso que produz em seu coração um momento mágico de conexão!

Tudo isso faz parte de uma renovada caminhada de minha alma...Ir facilitando o encontro da pessoa com algo que lhe é caro.

Mais que isso, a cada compra tenho um compromisso com Espiritualidade Amiga de abençoar o dinheiro para que essa energia requalificada do inconsciente coletivo da humanidade.O dinheiro é sagrado e deve circular para o bem estar de todas as pessoas do planeta Terra!

Eu estou muito honrada e feliz em fazer esse trabalho e as coisas estão chegando:é um fornecedor, é uma pessoa, é uma indicação...E a gente vai girando e abençoando essa energia de compra e venda criando uma matriz de renovação, fartura, prosperidade...Esse é o milagre natural de saber-se filho da Luz!
Então, este é um convite:msnde seu e-mail faça o contao , indique a um amigo a vamos trabalhando e confiando.
Tem muitas outras coisas...Quem sabe é para você...
Na alegria do encontro na toca do povo pequeno!
[email protected]






Valor: Consulte


Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1374
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.