A RECEITA DA DRA. ELIZABETH

Autor: GUIMARÃES ORTEGA - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

 

AUTOR: GUIMARÃES ORTEGA

Literatura Brasileira - contos

ANO DE LANÇAMENTO: 2011

EDITORA: Paco Editorial

SITE: link

COMPRAS: link

SINOPSE: É um livro composto de contos e histórias envolvendo a natureza humana e que remete a tragédias do cotidiano, envolvendo pessoas comuns da sociedade.O título refere-se ao último de sete contos que compõem o livro, tratando sempre do mesmo assunto.Possui uma conotação social bastante clara, e poderá trazer ao conhecimento popular alguns conceitos que não são objeto de divulgação ou do conhecimento da população em sua jornada diária. É possível, através da leitura do livro, desvendar alguns mistérios que acometem as pessoas wm sua relação interpessoal e de amplitude social, de tal maneira a esclarecer situações que estão bastante claras, mas não são vistas de forma cristalina no cotidiano em que vive o ser humano. 

O livro é sobre tragédias que são tratadas como tragicomédias, de forma, às vezes, sarcástica, mas sem perder a noção de realidade. É um relato da sociedade como um todo, em suas nuances mais sórdidas e tragicômicas, que chega ao extremo de retratar o absurdo que pode acometer as relações humanas.

 

 



Valor: Consulte


Escritor, jornalista, com nove obras escritas e cinco publicadas. Veja no item "produtos".
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1465
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.