Livro Anjos e Mentores de Cristina Longhi

Autor: Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Lançamento!  

 

Livro Anjos e Mentores de Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial

 

O propósito maior na vida é o crescimento pessoal. Muitas vezes para crescer é necessário aprender certas coisas, superar medos, deixar coisas para trás, fazer mudanças, é o que ensina Cristina Longhi. “Podemos entender melhor o que nos cabe nesta jornada, através da orientação direta do nosso mentor e do nosso anjo da guarda, que estão sempre dispostos a nos ajudar”, afirma. 

 

A autora é uma pesquisadora e conhecedora árdua sobre o assunto, tanto que levou menos de um mês para escrever a obra. A ideia do livro “Anjos e Mentores”, segundo Cristina Longhi, surgiu para ensinar com facilidade as pessoas a fazer contato com os anjos e mentores. “Eu sempre tive vontade de escrever e, de repente, esta vontade veio tão forte que sentei e escrevi. Veio de forma intuitiva, senti que tinha que escrever. Meus mentores me pediram isso”, diz.

 

Com 112 páginas, a obra é considerada de cabeceira ou de consulta, para qualquer pessoa que tenha vontade de conhecer mais sobre os anjos, os mentores e como eles atuam entre as pessoas.

 

“Anjos e Mentores” traz a mensagem de que é muito mais fácil do que a pessoa imagina contatar os anjos e os mentores e que eles estão disponíveis para ajudar em tudo na vida.

 



Valor: R$ 35,00






Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 2185
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.