Tratando Fobia, Pânico e Depressão com Terapia de Regressão.

Autor: Mauro Kwitko - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
Precursor da Psicoterapia Reencarnacionista, a nova psicologia baseada na Reencarnação, Mauro Kwitko vem trazer uma nova luz para as pessoas que sofrem de Fobia, Pânico e Depressão. É possível encontrar um alívio para esses transtornos e até mesmo a cura, mas, para isso, é necessário que sejam encontradas as situações originais, causadoras desses desconfortos. Não são doenças, são sintomas, e têm origem, em sua maioria, nas nossas encarnações passadas, e isso pode ser tratado na busca de uma solução verdadeira, acessando o nosso Inconsciente, investigando-o e, assim, retomando e aprofundando a orientação do Dr. Freud, do qual ele é um dos atuais seguidores.
Pedidos: link
Porto Alegre/RS



Valor: Consulte


CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1598
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.